segunda-feira, 21 de março de 2016

Rapidinhas  do Garrincha
América e ABC empatam em 1 a 1 pela terceira rodada do  segundo turno do campeonato Potiguar.

Um jogo com poucas chances de gols e muita marcação por ambos os lados. Os técnicos optaram por muitos jogadores no meio de campo e poucas oportunidades, como também faltou na verdade o bom futebol. Os gols do jogo foram marcados por Lúcio Curió pelo América e Nando pelo lado do ABC.

Globo empata mais uma em casa 

A equipe do Globo FC empatou mais uma dentro de casa contra o ASSU pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Estadual pelo placar  de 1x1, sendo o gol marcado pela equipe do Ninho da Águia do meia Cosme Carvalho.
O próximo desafio do Globo FC será contra o Baraúnas fora de casa, tendo como objetivo principal a vitória para se manter na disputa do título da Copa Rio Grande do Norte. Será uma grande batalha contra o Baraúnas dia 27/03 no estádio Nogueirão às 17h.

Potiguar bate o Baraúnas no clássico de Mossoró e cola na liderança


O Potiguar de Mossoró é o novo líder do returno do Campeonato Potiguar. O Alvirrubro levou a melhor contra o Baraúnas no clássico da capital do Oeste, no Estádio Nogueirão. A vitória por 2 a 0 foi construída com gols de João Manoel, de pênalti, aos 26 minutos do primeiro tempo, e Bruno Gaúcho, aos 32 da etapa final.
Globoesporte.com.br/rn

Campeonato das Empresas da AABB de  Currais Novos-RN

Na rodada de abertura tivemos duas partidas com 10 gols marcados. No primeiro jogo da competição   ás 07h15  AHB 1 (0x3)  Atacadão com gols de Welington José, Edgley e Edmilson Batista, logo depois às 08h20, Os  Peladeiros venceram  a  VVC pelo elástico placar de (6x1) com gols de Matheus Noran (3), Lucas Mateus (2) e  Marcelinho.  O último jogo que estava marcado entre  Prefeitura Municipal de São Vicente  e  Policia Militar do RN, foi adiado para data a definir.

Copa Integração Trairy, Potengi e Seridó

Aconteceu neste final de  semana mais três partidas pela Copa Integração Trairy, Potengi e Seridó . No sábado em Santana do Matos  o Tenso local venceu  por 4x2 a equipe da comunidade Boi Selado de Jucurutu. Já neste domingo em Currais Novos, a Portuguesa local bateu o Bahia de L. Nova pelo elástico placar de 6 a 0 com gols  Carlos Alberto(2), Pelé(1), Leanderson(1), Raí(1), e Rairton(1). E fechando a rodada o Juventude de Santa Cruz, venceu por 4 a 1 a Desportiva. A competição reúne  20 equipes de três regiões  do estado e a grande final está prevista para o dia 28 de maio, no estádio Iberezão, em Santa Cruz.

4ª COPA DOS CAMPEÕES

Teve prosseguimento com sua segunda rodada neste final de semana, a 4ª edição da Copa dos Campeões de futebol na cidade de Cerro Corá . No sábado o Boca  Júnior de Cerro Corá venceu o Grêmio de Tenente Laurentino pelo placar de 3 a 1, os gols foram marcados por Sandrinho(2) e Vaguinho para o Boca  e Vanderson descontando para o Grêmio. Já no domingo tivemos o União empatando com o América de Lagoa Nova em 1 a 1 com gols de David Barros para o América e Wesley para União Serrano de Florânia.



Briga  envolvendo  torcidas  de  futebol termina  com um  morto  e  três  feridos  em  Mossoró

Mais uma morte violenta foi registrada no início da noite de ontem, 20 de março, na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.  Júlio César Bessa Magalhães de 24 anos residente no bairro Doze Anos, morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Tarcísio Maia. Outros três ficaram feridos, possivelmente por balas perdidas.
A ação criminosa aconteceu na Rua Paulo de Albuquerque, no bairro Boa Vista. Segundo informações da polícia, vários jovens estavam na Lanchonete de Marrom, quando alguns indivíduos chegaram num carro e começaram a atirar.
A Central de Operações da polícia militar ainda não sabe se o alvo dos atiradores, seria Júlio Cesar, o jovem que morreu a caminho do Hospital. A polícia investiga se a confusão teria começado depois do jogo de futebol envolvendo os dois times da cidade, ou se hoje foi apenas o encontro para acerto de contas.




Nenhum comentário: