www.bolanaredecn.com

terça-feira, 19 de abril de 2016

América já contratou seis jogadores e acertou financeiramente  com o próximo treinador


Ontem à noite durante o programa Mesa Redonda da rádio Vermelho de Paixão, o presidente Beto Santos declarou que o América já contratou seis jogadores para a disputa da Série C do campeonato brasileiro. 
Outra informação importante dada pelo dirigente foi que as negociações com o próximo técnico estão avançadas e que a questão financeira já foi acertada, restando pequenos detalhes para a diretoria bater o martelo. O próximo treinador, inclusive, deu o aval para a contratação dos seis jogadores. 
Por:Vermelho de Paixão

               Moura comandará o América diante do Gama

Moura, Vereador e Severo Jr (imagem/Canindé Pereira)

Para o jogo contra o Gama, no próximo dia 27, pela Copa do Brasil, no estádio Bezerrão, o presidente Beto Santos garantiu que América será comandado pelo técnico interino Carlos Moura Dourado, com auxílio de Vereador e Severo Júnior. Existe, ainda, a possibilidade de o trio dirigir a equipe na primeira partida da final do estadual no dia 1º de maio.
Se observarmos com atenção o calendário da Copa do Nordeste, as finais acontecerão nos dias 27 de abril e 1º de maio, o que a leva a possibilidade de a diretoria ter optado em aguardar o técnico Francisco Diá, que comandará o Campinense nos dois jogos contra o Santa Cruz.

Nenhum comentário: