domingo, 10 de abril de 2016

Neste sábado (09) craques do passado se reencontraram no Estádio Coronel José Bezerra

 FLUMINENSE DE CRUZETA
 CORINTIANS DO BAIRRO PAIZINHO MARIA
 EQUIPE DO ABC PERFILADA
 
JOGADORES DO POTYGUAR E ABC PERFILADOS
 HOMENAGENS PRESTADAS AO MASSAGISTA DIÁ
 
DEPUTADO TOMBA HOMENAGEANDO DIÁ
 ERANDIR MONTENEGRO HOMENAGEANDO DIÁ
 EQUIPE MASTER DO POTYGUAR
 EQUIPE MASTER DO ABC
 EQUIPE MASTER DO POTYGUAR
 ALBERÍ AO LADO DE SUA ESPOSA
 DEDÉ DE DORA AO LADO DOS SEUS AMIGOS
TORCEDORES PRESENTES NAS ARQUIBANCADAS
 LULINHA CUMPRIMENTANDO DIÁ
 DIÁ E REINALDO
Toninho, Ninha, Dede de Dóra, Cesário Jr. Garrincha e Zé Neto

 Carlson Gomes, Tomba e Erandy Montenegro
Diá e Carlson Gomes em entrevista a equipe esportiva Show de Bola da Nova Ouro Branco
 

Neste sábado (09/04) à tarde aconteceu no Estádio Coronel José Bezerra em Currais Novos-RN, o reencontro dos ex-craques do Potyguar e ABC de Natal, que fizeram um amistoso beneficente em prol do massagista Diá. 
Foi realmente uma festa do torcedor curraisnovense que presenciou em campo os ex-jogadores do Potyguar de Currais Novos e do ABC de Natal que apesar da idade, mostraram ainda que com a bola no pé sabem jogar. 
Pelo lado do Potyguar registramos a presença de Dedé de Dora, Miltinho, Luciano, Oliveira, Naldo, Paulo de Cruzeta e tantos outros. Já pelo lado do ABC a equipe do mais querido utilizou os seguintes jogadores: 
George, Índio, Joelson, Luiz Antonio, Pantera, Álvaro, Djalminha, Soares, Aluísio, Zito, Cláudio, Sandoval, Beto Platini, Leonardo, Rômulo, Zinho, Ivan, Pernambuco, Lato, Márcio, Tico, Reizinho, Leandro e Lulinha que por sinal é de Carnaúba dos Dantas-RN. Técnico: Esmerino. 
O Árbitro central da partida foi Getúlio Moura, auxiliado por Lando Maciel e Paulo Ivan. 
No final o ABC venceu o Potyguar por 2 x 1 com gols marcados por Sandoval e Cláudio para o ABC e Fernandão para o Potyguar. 
Na preliminar tivemos o amistoso envolvendo o Fluminense de Cruzeta e o Corintians do Bairro Paizinho Maria, onde a equipe cruzetense goleou a equipe curraisnovense por 6 x 0, com gols marcados por Samuel 2, Kuit 1, Mário Sérgio 1, Cajoba 1 e Clegildo 1. 
O evento esportivo contou com a presença do Deputado Estadual Tomba Faria. A Rádio Ouro Branco transmitiu o amistoso com narração de Albaní Santos e Missô Cardinalli, comentários Jorge Tavares, reportagens Cesário Júnior e Toscano Neto e no plantão Joel Max. 

Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário: