terça-feira, 12 de abril de 2016

Rapidinhas do Garrincha



 7ª e última rodada do 2º turno Potiguar

7ª rodada do 2º turno acontece nesta Quarta-feira
A 7ª rodada do 2º turno do campeonato Potiguar 2016, acontecerá nesta quarta-feira com os seguintes jogos : No Frasqueirão com arbitragem do  Ítalo Medeiros, jogam   ABC e Potiguar, e no Nazarenão,  Suelson Diógenes de França Medeiros comanda  Alecrim x Assu. Nos outros dois jogos são os seguintes : Com   Emanoel Eduardo Marinho no apito, jogam  Baraúnas x América e Globo x Palmeira com arbitragem de Tarcísio Flores da Silva.  Para o confronto  contra o Potiguar, o ABC encaminhou solicitação de exame antidoping. O pedido do alvinegro foi acatado pela FNF.



A final do turno acontece no próximo sábado às 16h00 no estádio da Arena das Dunas.




AMADORISMO

Jogos Escolares do RN – JERNS – Regional Currais Novos – Será antecipado para o mês de Junho. Segundo o Cordenador de Esporte da 9ª DIRED, o Sr. Adegilmar da Nóbrega, o motivo são os  Jogos Olímpicos 2016,  que acontecerá no Brasil acontecerá  nas datas anteriormente marcadas para o JERNS local
.

COPA GAROTO BOM DE BOLA

A Copa Garoto Bom de Bola terá seu início no dia 29 e com uma das sedes na cidade de Currais Novos. O time da terradaxelita será representado  no Sub 14, pela eqipe Futuro da Criança que tem no  comando o professor Maciel.


Água do açude Dourado já chega à  caixa da CAERN; Abastecimento voltará ao normal nos próximos dias


FONTE: JEAN SOUZA
A CAERN iniciou na tarde desta segunda-feira (11) o bombeamento da água do Açude Dourado até a Estação Dourado. Amanhã a equipe iniciará a revisão da estrutura de bombas, filtros e tubulação. Na quarta-feira será instalado um laboratório de tratamento da água.
“Se tudo ocorrer dentro da normalidade (tratamento e estrutura), a previsão é que o abastecimento da cidade volte ao normal no início da próxima semana. Contudo, a distribuição será dividida em quatro setores, haja vista que a adutora do Dourado só tem capacidade para distribuir 180 m³ d’água por hora, informou Adelson Santos, chefe do escritório local da CAERN.
Ainda nesta terça-feira (12) será feito outro teste na EB4 (adutora São Vicente / Currais Novos). É esperado também que a água da Armando Ribeiro Gonçalves ajude no abastecimento da Princesa do Seridó, através da adutora de engate rápido que está em construção.
Desde setembro do ano passado parte da cidade estava sendo abastecida através de carretas-pipa que traziam água da adutora Serra de Santana, em Florânia.

Nenhum comentário: