domingo, 10 de abril de 2016

RAPIDINHAS!

EMPATE COM SABOR DE DERROTA
Empate com sabor de derrota. Atuando no estádio Nogueirão, o Potiguar saiu na frente do Alecrim com um gol marcado por Jozicley, mas cedeu o empate ao Periquito no lance seguinte e perdeu a chance de se garantir na final do segundo turno do Campeonato Estadual com uma rodada de antecedência.
Mesmo com o empate, o time Príncipe segue na liderança com 12 pontos, um a mais que o ABC, segundo colocado, e Alecrim, terceiro. No entanto, a equipe comandada pelo técnico Bira Lopes medirá forças na última rodada com o ABC, no estádio Frasqueirão, em Natal.
Para se classificar a final os alvirrubros precisam conseguir ao menos um empate. A partida contra o ABC será realizada na quarta-feira (13), às 19h.


FIM DO JEJUM!
Foram 28 dias sem saber o que era uma vitória. Neste tempo o Flamengo empatou clássicos, sofreu pressão de torcedores e chegou perto até conseguir os três pontos. E eles chegaram com mais tabus sendo quebrados. Os 3 a 0 sobre o Boavista, neste sábado, em Volta Redonda, foram marcados pelo reencontro de Mancuello e Guerrero com as redes. O argentino marcou seu primeiro gol pelo Rubro-Negro, e o peruano deu fim a um jejum de cinco partidas depois de sofrer com duas furadas. Quem completou o placar foi Marcelo Cirino, que marcou pela terceira vez em nos últimos três jogos.


VASCO VENCE MAIS UMA E GARANTE VAGA NA SEMI FINAL DO CARIOCA
Vitória e classificação. O Vasco manteve sua invencibilidade no Campeonato Carioca e fez do Madureira mais uma vítima ao fazer 1 a 0. A tarde não teve uma grande apresentação do Vasco, mas foi o suficiente para colar a galera Vascaína na semi final do Carioca. O gol único da partida foi marcado pelo Nenê logo aos  10 minutos da primeira etapa.




Nenhum comentário: