domingo, 15 de maio de 2016


AMADORISMO
 

JECAB  2016 -  Jornada Esportiva Citadinas da AABB  2016


ORG: AABB Currais Novos-RN




Aconteceu  neste domingo (15), no campo de futebol da AABB  de Currais Novos, dois jogos pela quartas de finais da competição de futebol mini campo na categoria aberta. No primeiro jogo da manhã, a equipe da A Maré Mansa venceu a  PMRN  pelo placar de 4 a 3 e vai a  semifinal . Já na segunda partida deu AABB 30, que bateu a Seleção de Bodó pelo placar de 6 a 3 e também vai a semifinal da competição.  No dia 22 jogam Zarja de Cerro Corá x São Vicente e Peladeiros x JVC. O início dos jogos marcados para às 08:20.

JECAB  2016 -  Jornada Esportiva Citadinas da AABB  2016 de Veteranos. ORG: AABB Currais Novos-RN


Teve  prosseguimento  neste  domingo (15), também na organização da AABB,  o Campeonato de futebol Mini Campo na categoria Veteranos.  A competição está acontecendo  com as participações de 8 equipes divididas em dois grupos de 4 . Veja os grupos e os resultados:


Domingo 15/05


Local: Campo 2 da AABB


08:00 - Cansadinhos  2x1  Tenente Laurentino

09:00 - USB  5x1  Bodó


Grupo A: 

Cansadinhos: 3Pts

Í bis

Galeguinho Gás: 3 Pts

Tenente Laurentino


Grupo B

USB: 3 Pts

AABB 40: 3 Pts

Laranja Mecânica

Bodó




América  é  bicampeão da II Supercopa Natal Sub -17



Com gols de Leandro (24/1T)e Pedalada (30/1T), a equipe do América bateu o Sport por 2 a 0 e conquistou o bicampeonato da II Supercopa Natal de Futebol Sub-17. O jogo foi realizado na manhã deste domingo no campo da UFRN.




Coordenação  do  Matutão adiou o Congresso Técnico


12380257_979241622167272_957640070_n (1)
A Associação Didi Gol, coordenadora do Campeonato de Futebol do Interior – Matutão/2016, adiou (sem data marcada), o Congresso Técnico que seria realizado no último dia  (04), às 14h00 no Restaurante Kaçua em São Gonçalo do Amarante.
Os encontros para definir todos os critérios técnicos e logísticos da competição serão realizados setorial-mente, uma maneira de facilitar o deslocamento dos representantes dos clubes participantes da competição.
As datas, locais e horários dos Congressos serão divulgados oportunamente pela Associação Didi Gol, onde na ocasião será apresentado todo o formato da competição.



 COPA INTEGRAÇÃO  DE  FUTEBOL




Aconteceu neste final de semana duas   partidas pelas 4ª de finais da Copa Integração do Trairi. Os jogos foram   os seguintes: No sábado em Santa Cruz no estádio Iberezão, O Paysandu venceu nas penalidades a boa equipe de  Tenente Laurentino por 4 a 2 nas penalidades, após empatarem no tempo normal em 1 a 1. Neste domingo tivemos  em Barcelona/RN,  o clássico de São Tomé e deu Real Madri.   Internacional 1x2 Real Madri . Agora o Real Madri pegará o Paysando de São Paulo do Potengi na semifinal da competição.



4ª COPA DOS CAMPEÕES DE FUTEBOL 


Jogando na tarde deste domingo , no estádio Othon Osório em Cerro Corá , a Portuguesa  enfrentou a equipe do América de Lagoa Nova pela última rodada da primeira fase e foi derrotado pelo placar de 2 a 0. Porém, algumas contratações de última hora  como o goleiro Messi(Ex-Alecrim)  não adiantou, a equipe  perdeu a chance de se classificar entre os dois do grupo para fase seguinte. Festa para os Lagoanovenses que continuam na competição e vão  as quartas de finais da competição. Veja os resultados da rodada e próximos confrontos:
Sábado 14/05
Palmeiras de Lagoa Nova 2x1 União de Florânia
Domingo 15/05
América de Lagoa Nova 2x0 Portuguesa de Currais Novos

Quartas de finais
Boca Júniors de Cerro Corá  x  Barcelona de São Vicente
Santa Cruz  de Cerro Corá  x América de Lagoa Nova
Juventus de Cerro Corá  x Palmeiras de Lagoa Nova
União de Florânia  x  CAP de Bodó


Regional dos Jogos da Juventude 2016 - JUVERNS

Aconteceu neste final de semana aqui na cidade de Currais Novos, a etapa regional dos Jogos da Juventude e no final tivemos os seguintes campeões e classificados para regional Natal-RN.
Futsal
CAMPEÃO SUB 14 -  Instituto Municipal João Cândido Filho ( Carnaúba dos Dantas)


CAMPEÃO - SUB 17 - Parelhas-RN

Voleibol
CCT... Campeão Regional do Juverns. Determinação e força de vontade, te levam a essa Vitória. Parabéns por essa conquista e por todas as outras que ainda estão por vir!

Nenhum comentário: