domingo, 1 de maio de 2016




COPA INTEGRAÇÃO DE FUTEBOL



A Copa Integração de futebol que envolve as região do Trairy, Potengi e Seridó do Rio Grande do Norte, teve  continuidade neste sábado 30, com três partidas:
Em   São Bento do Trairy, o  Real Madri de São Tomé bateu a  Desportiva pelo placar de 3 a 1,  jogo aconteceu no estádio Pepetão. Em Santa Cruz,  a  Portuguesa de Currais Novos perdeu para  o Paysandu de São Paulo do Potengi pelo placar de 2 a 1, após está vencendo por 1 a 0. E   fechando a rodada do sábado em Currais Novos no estádio Cel. José Bezerra, a equipe do Tenso de Santana do Matos venceu a equipe do  São Bento pelo placar de 3 a 1. E neste  domingo em jogo único, no estádio Ribeirão em em  Serra Caiada,  o  Russinha de Tangará empatou em 1 a 1 com  o Corinthians e nas penalidades o Russinha venceu por 5 a 4. Após a rodada  estão definidos os seguintes confrontos na fase seguinte:
Juventude x Tenso;
Tenente Laurentino  x Paysandu;
Internacional  x  Real Madri.
Boi Selado de Jucurutu X Russinha de Tangará


Por:Terradaxelita



AMADORISMO

4ª COPA DOS CAMPEÕES DE FUTEBOL


Teve prosseguimento ontem sábado  mais uma  partida válida  pela primeira fase da 4ª Copa do Campeões de futebol em Cerro Corá/RN. A equipe do Santa Cruz venceu o Boca Júnors , ambos de Cerro Corá, pelo placar de 2 a 1 com gols Ivanilson marcando duas vezes para o Santa e Alcivan descontando para o Boca. Com o  resultado ficaram  definidos os seguintes Grupos :
Grupo A: 1º Boca Júniors e 2º CAP de Bodó
Grupo B: 1º Juventus de Cerro Corá e 2º Santa Cruz também de Cerro Corá.
Neste  domingo prossegue a competição com a partida entre Portuguesa de Currais Novos e  Palmeiras de Lagoa Nova/RN. 
Terradaxelita

Nenhum comentário: