quinta-feira, 26 de maio de 2016

Currais Novos Esporte Clube já tem seu novo Presidente


O desportista Edson da Costa é o mais novo Presidente do Currais Novos Esporte Clube. Na manhã desta quinta-feira, no auditório do Colégio Camilo Toscano , localizado na Rua: Bernadete Xavier, em Currais Novos-RN, foi realizada a Assembleia que elegeu a chapa única - " União para melhoria do Esporte" -, que tem o presidente que ficará no comando do clube por pelo menos mais dois anos.
Estavam aptos a votarem 32 pessoas entre associados e beneméritos  , mas compareceram 15 e a Assembleia consolidou o nome do Sr. Edson da Costa (Galeguinho Gás) como novo presidente e João Maria (Águias Piscina)  como seu vice em um mandato de dois anos.
- Há mais de um mês estávamos discutindo essa eleição, que aconteceu em um clima tranquilo, uma resposta positiva de todos. O clube precisa estar unido, crescer o número de associados e acredito que o futebol currais-novense  vai crescer e esse crescimento passa pelo "Azulão do Seridó"  - afirmou Galeguinho.

Apesar do próximo mandato começar oficialmente a partir de hoje, 26 de Maio , a diretoria ainda formará seu quadro total de diretores em alguns dias e logo  começará sua  elaboração do   orçamento de 2016/2017.

- O torcedor pode esperar dedicação e trabalho a frente do Currais Novos.  A nossa prioridade no momento é manter uma base com categorias Sub 15, Sub 17 e Sub 20, além de participações em competições em outras modalidades esportivas, para só depois voltarmos a trabalhar no profissional e trazer de volta o Azulão ao cenário profissional no futebol do Rio Grande do Norte. comentou Galeguinho.
Por:Terradaxelita 


 Campinense e Sousa serão  os representantes  da Paraíba na Série D


representantes foram definidos depois que o Campinense eliminou o CSP
(Foto: Samy Oliveira / Ascom Campinense)

Por Camisa20.com



Os dois representantes foram definidos depois que o Campinense eliminou o CSP na semi-final do estadual. Mesmo antes da partida, a Raposa já estava com sua vaga garantida e depois da classificação para a final, que será contra o Botafogo/PB, o Campinense também garantiu vagas na Copa do Nordeste e Copa do Brasil do ano que vem.

Quem gostou da classificação do Campinense foi o Sousa, que brigava pela segunda vaga com o  CSP. O Dinossauro do Sertão fica com a vaga por feito a melhor campanha no estadual.

A Série D agora já está com todos os times definidos. O Campinense ficou no Grupo 7 e vai enfrentar o América-PE, Galícia e Globo FC na primeira fase. O Sousa vai para o Grupo 9 com Fluminense de Feira, Murici e Sergipe.
Na estreia, que acontece dia 12 de Junho, o Campinense enfrenta o Globo FC, no Amigão. Já o Sousa joga fora de casa, diante do Murici, no interior alagoano.

Nenhum comentário: