quinta-feira, 19 de maio de 2016

Elenco do Potiguar recebe reforços para a Série D


O Potiguar segue sua preparação visando a disputa da Série D 2016, e ontem o elenco alvirrubro ganhou novos reforços, além da chegada de três jogadores que disputaram o Estadual 2016.
Os volantes Jozicley, titular em todos os 14 jogos na temporada, Rafael Potiguar titular em sete dos oito jogos que realizou na temporada  e Odair, que disputou seis jogos, todos como titular, se reapresentaram ao Alvirrubro. Os três atletas renovaram com o Clube para a disputa da competição nacional e se juntam ao zagueiro Anselmo, que também renovou o seu contrato com o clube.
Contratados, o zagueiro Ivson, titular na conquista do Estadual em 2013 e que disputou 25 jogos naquela temporada e o lateral esquerdo Nininho, que defendeu o Potiguar em 2011, também se apresentaram ao Time Macho. Com a chegada de Ivson e Nininho, o Potiguar passa a contar com seis atletas contratados. Já se apresentaram ao Alvirrubro o lateral direito Rossales, o volante Sidney e os meias Giovanni e Tiago Barreiros.
ATACANTE NÃO DEFENDERÁ MAIS O POTIGUAR
O atacante França, anunciado pelo alvirrubro como reforço para a Série D, entrou em contato nesta terça-feira (17), com o presidente executivo, Benjamim Machado e comunicou que não poderá mais defender a equipe na competição nacional. O atleta realizou uma ressonância magnética, onde foi constatada uma Ruptura do Ligamento Cruzado Anterior do joelho direito. França pode passar por uma cirurgia e assim, não poderá defender o alvirrubro na Série D.
Com informações do Site Oficial do Potiguar

Nenhum comentário: