sexta-feira, 20 de maio de 2016

Jogos da PRONEVES serão de 26 a 29 deste mês


Escolas_Proneves_copiaA 17ª edição dos Jogos Escolares da Província Nossa Senhora das Neves. A competição acontece entre todas as escolas da rede PRONEVES. Neste ano cerca de 70 alunos já estão inscritos no evento. Os jogos serão realizados na cidade de Assu (RN), entre os dias 26 e 29 de maio.
A competição está sendo organizada pelo Colégio Nossa Senhora das Vitórias, em Assú/RN, um dos nove integrantes da Província, que receberá os atletas para competir nas modalidades de Atletismo, Futsal, Vôlei feminino, Xadrez, Judô e Natação. Os alunos serão acompanhados pelos professores do Serviço de Educação Física (SEF).
Todos os anos, as instituições Educandário Jesus Menino, de Currais Novos (RN), Educandário Nossa Senhora das Vitórias, de Assú (RN), Educandário Santa Terezinha, de Caicó (RN), Centro Educacional Cristo Redentor, de Palmeira dos Índios (AL) e outros, participam das competições junto ao Neves, realizando uma socialização entre os atletas e professores da Província e promovendo momentos de incentivo à prática esportiva.
Vlaudey Liberato

Nenhum comentário: