terça-feira, 31 de maio de 2016

Padre e ídolo do América-RN vão conduzir a tocha em Parnamirim

Conselheiro do ABC, Padre Murilo está entre os condutores da Tocha Olímpica no próximo sábado. Severo Dias também terá honra de participar do revezamento


Parnamirim será a segunda cidade do Rio Grande do Norte a receber o revezamento da Tocha Olímpica, no próximo sábado. Nesta segunda-feira, a Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do município divulgou uma lista com 18 dos 27 condutores selecionados. Entre eles estão o Padre Antônio Murilo de Paiva, sacerdote escolhido pelos trabalhos sociais que desenvolve no município; e o ex-jogador Severo Dias, ídolo do América-RN.
Conselheiro do ABC, Padre Murilo celebra missa pelos 100 anos do clube (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)Conselheiro do ABC, Padre Murilo tem trabalho social em Parnamirim (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)


Também tem Anízia Esther Nunes da Nóbrega, atual campeã de surf estadual escolar; e José Adailton Barbosa, formado em educação física e que integra o Clube de Atletismo do RN. O Comitê Organizador Rio 2016 ainda não divulgou a relação completa dos condutores.

A previsão é que a tocha chegue à Avenida Átila Paiva, na Cohabinal, por volta do meio-dia, de onde partirá para o Maior Cajueiro do Mundo, na Praia de Pirangi do Norte.
Severo Dias América-RN (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Severo Dias, ídolo do América-RN, vai conduzir a tocha (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
- Um dos 27 condutores será selecionado para conduzir esse símbolo por todo o Cajueiro e retornará logo em seguida para o bairro da Cohabinal - explicou o secretário Laizomar Wanderley da Silva.

O percurso em Parnamirim é o seguinte: Rua João XXIII; Avenida Governador Dix-Sept Rosado Maia;Avenida Castor Vieira Régis; Rua Edson Luiz R. Siqueira; rua Presidente Castelo Branco; Rua João XXIII; Avenida Professor Clementino Câmara; Avenida Brigadeiro Everaldo Breves e encerramento na Praça Paz de Deus.
Na Praça Paz de Deus, local de encerramento do revezamento, a prefeitura preparou uma grande festa com apresentações culturais de idosos, crianças, além de grupos de xaxado, capoeira, carimbó, araruna e Banda de Música Trampolim da Vitória.

Relação de condutores divulgada pelo Comitê Organizador Rio 2016

Emílio Massaaki Miyamoto
Jadson Lucas Santos Silva
Leandro Silva Regis Oliveira
Nerivaldo dos Santos Paiva
Anizia Esther Nunes da Nóbrega
Antônio Murilo de Paiva
Carlos Antônio Severo Dias
José Adailson Barbosa
Débora Oliveira da Silva
Bruna Poliana de Freitas Lima
Gleice Janaína Nascimento de Sá
Morgano Charles Ferreira da Silva
Sedaiuglem Lima da Costa Lima
Severino Francisco Lima Júnio
Danilo Bezerra Juliana Pereira
Marcelo José Sena
Renê da Silva Pereira
Fernando José Medeiros Costa
Globoesporte.com.br/rn

Nenhum comentário: