www.bolanaredecn.com

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Potiguar de Mossoró fará sua apresentação do elenco na  próxima segunda-feira 


O Potiguar de Mossoró fará sua apresentação na próxima segunda-feira e neste sábado , chegam a Mossoró os jogadores Giovanni, Rossales,Tiago Barreiros, Sidney e o técnico Emanoel Sacramente.  O Potiguar disputará a série D do Brasileirão






Promessa  da  base  do  Globo  FC assina  seu  primeiro  contrato  profissional


 

O volante Bebeto assinou seu primeiro contrato profissional com o Globo FC nesta quarta-feira (11). O jogador de 18 anos, natural de Ceará-Mirim, acertou vínculo com a águia de Ceará-Mirim até maio de 2018. Recentemente, Bebeto marcou dois gols na estreia do Globo FC no CMFU – Campeonato Metropolitano de Futebol União e treina entre os profissionais desde outubro de 2015.

O volante, que chegou ao Globo FC no início de 2015, assinou contrato de dois anos com o Globo FC. O jovem jogador mostrou enorme felicidade.

O garoto disse que esta é a grande chance de sua carreira, e não vai deixar passar, "estou me dedicando ao máximo nos treinamentos, até mesmo como uma forma de ganhar ainda mais experiência, se o professor Luizinho precisar de mim, quero estar pronto para corresponder" disse Bebeto.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Globo como a fonte da informação)

Nenhum comentário: