segunda-feira, 16 de maio de 2016


Potiguar de Mossoró inicia  treinos  para  Série D com quatro novidades 

O elenco do Potiguar iniciou nesta segunda-feira (16) os treinos visando a Série D do Campeonato Brasileiro. Quatro jogadores foram apresentados: Rossales (lateral-direito), Sidney (volante), Tiago Barreiros (meia) e Giovanni (meia). Em entrevista ao Site Oficial do alvirrubro, Giovanni mostrou estar feliz com o retorno ao time príncipe.

“Eu fui muito feliz no Potiguar em 2013, onde conquistamos o título do segundo turno e do Estadual. Não demorei muito para dar o ‘ok’ e confirmar o meu interesse de retornar ao Potiguar. É um time que eu tenho um imenso carinho, que visto a camisa. Hoje estou recebendo mais uma oportunidade de estar aqui. Estou confiante para mostrar novamente o meu futebol e ajudar o clube a conquistar o acesso”, afirmou.
Giovanni elogiou o trabalho do técnico Emannoel Sacramento, no qual trabalhou em alguns clubes do Rio de Janeiro. “É um técnico que por onde passou sempre realizou um grande trabalho. Tive a felicidade de trabalhar com ele no Boavista, Gonçalense, Duque de Caxias e também no Bangu, clube que defendemos no Campeonato Carioca nesta temporada. O Emanoel (Sacramento) é um treinador que motiva bastante, que sempre exige o máximo de cada atleta os atleta e isso é fundamental para uma equipe buscar seus objetivos”, finalizou.
Ramon Nobre

Nenhum comentário: