quarta-feira, 18 de maio de 2016

Rapidinhas

Brasileiro - Série B
Na noite desta terça(17), dois jogos abriam a 2ª rodada da Série B do Brasileirão. O Luverdense venceu o Bragantino jogando em Bragança Paulista, somou 4 pontos e assumiu o topo da tabela depois que o Vila Nova perdeu para o Náutico na Arena Pernambuco por 3a2, também na noite desta terça.

Arbitragem da  CBF
Arbitragem CBF do Rio Grande do Norte para a estreia de América x ABC na Arena das Dunas, domingo que vem, sete da noite.
Zandick Gondim alves Júnior apita, sendo auxiliado por Flávio Gomes Barroca e Vinicius Melo de Lima. Como quarto árbitro, Leandro Saraiva Dantas de Oliveira, que “perdeu” o sorteio.

Elivelton na série C
Erivelton, volante, meia, atacante de lado e até ala pela direita, um jogador que teve um crescimento muito grande no ABC e a expectativa da estreia na Série C: ” A fase do estadual já passou. A gente foi campeão, mas tem que esquecer e focar bem na Série C porque é uma competição muito difícil. Tem muita rivalidade aqui no Nordeste. A gente espera fazer uma boa estreia. A gente vai começar uma Série C muito difícil e contra o principal rival. É esquecer a decisão do estadual, mas que a gente possa estrear bem e sair de lá com uma vitória”

América com mudanças para o clássico
Sérgio China deve fazer uma série de mudanças no time do América na estreia da Série C. Se puder contar com todos os reforços regularizados, certamente aqueles que vinham jogando e 
estão com melhor ritmo, que já vinham treinando deve ir para o jogo. América precisa qualificar todos os setores. Time que treinou ontem teve Pantera, Everton, Gustavo, Richardson e Bruno; Felipe Macena, Memo, Mateus e Raphael Toledo; João Gabriel e Luiz Eduardo

Atacante França fora do Potiguar
Em entrevista ao programa 95 Esportes, de ontem , o atacante França confirmou contusão no joelho e cirurgia. Ficará seis meses sem jogar e está fora do Potiguar na Série D

Corintians de Caicó no Sub 19
Com o sub-17 entrando na última rodada da fase classificatória, a FNF definiu ontem o Estadual sub-19 que começa em 18 de junho e que vale duas vagas para a Copa SP de 2017. ABC, Alecrim,América, Globo, Corintians de Caicó e Potiguar de Mossoró vão para a disputa

Copa Integração
No próximo sábado (21) às 15h30 no estádio Cel. José Bezerra , acontecerá mais um jogo válido pela Copa Integração. O jogo será entre Boi Selado e Russinhas. O Vencedor deste duelo vai enfrentar o Juventude de Santa Cruz.



Ceará  repete  o  1x0 em cima  do Joinville  e  avança  na  Copa do Brasil

Tomas Bastos fez seu primeiro gol com a camisa do Vozão - (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Por Camisa20.com

Com gol de Tomas Bastos aos seis do segundo tempo, o Vovô repetiu o placar acontecido na partida de ida, em Santa Catarina, e venceu novamente o Joinville por 1a0 garantindo sua vaga para a terceira fase da Copa do Brasil. na Arena Castelão, noite desta terça-feira, 17/05.

Agora, o Ceará aguarda o vencedor de Botafogo/PB e Ríver/PI, que jogam nesta quarta(18) para saber quem será seu adversário.

CONFIRA OUTROS JOGOS DA COPA DO BRASIL QUE ACONTECEM NESTA QUARTA:

Atlético/PR 5x0 Dom Bosco

Vasco 1x1 CRB

Chapecoense 2x0 Paraná

Botafogo/PB 1x0 River /PI

Bahia 0x1 América/MG

Flamengo 1x2 Fortaleza/CE

Nenhum comentário: