segunda-feira, 23 de maio de 2016

RAPIDINHAS

Definidos  as  semifinais  da Copa Integração
Após os jogos das quartas de finais neste final de semana, ficou assim definida as semifinais da Copa Integração. No sábado 28 de maio no estádio Iberezão em Santa Cruz, jogam Juventude e Boi Selado. Já no domingo 29 no mesmo local, jogam Paysandu e Real Madri.

Globo vence  vence  jogo-treino

O Globo fez jogo-treino neste domingo e venceu a seleção da UFRN por 3×0, com gols de Romarinho, Gláucio e André. Com estreia marcada para o próximo dia 12, o Globo ainda espera a definição do adversário, que será da Paraíba, fora do Barrettão.

América bate o ABC no Brasileiro da série C

América-RN e ABC abriram sua caminhada na Série C do Campeonato Brasileiro já com a disputa de um clássico. Em jogo equilibrado na Arena das Dunas, em partida válida pelo Grupo A, o Dragão conseguiu um gol no final da primeira etapa e saiu com a vitória por 1 a 0.
 Com o triunfo, o Dragão conquistou seus primeiros três pontos na Série C. Já o Alvinegro segue zerado na tabela. O ABC volta a campo no próximo sábado, recebendo o Salgueiro, às 20h (de Brasília), no Frasqueirão. Já o América-RN joga no domingo, visitando o River-PI, às 16h (de Brasília), no Albertão.

 Victor acerta com o Potiguar para série D
O ciclo do zagueiro Victor no Baraúnas acabou, ou ao menos teve uma pausa. A jovem promessa assinou contrato com o Potiguar e irá disputar a Série D do Campeonato Brasileiro pelo time alvirrubro. O técnico Emanoel Sacramento aprovou o reforço, que chega após o desligamento de Marinho com o time príncipe.
Victor possui 23 anos e terá a missão de mostrar no Potiguar o bom futebol que apresentava, agora, no rival Baraúnas.

Cícero Ramalho  participará do revezamento da Tocha Olímpica

O ex-jogador de futebol Cícero Ramalho participará do revezamento da Tocha Olímpica em Mossoró, dia 6 de junho. A indicação oficial do artilheiro à Prefeitura, organizadora do evento, foi feita pela Câmara Municipal de Mossoró, através de articulação do presidente, Jório Nogueira (PSD), com apoio de outros vereadores.
Ramalho já aceitou o convite e substituirá a lutadora do UFC Claudinha Gadelha, que desistiu da participação, há uma semana, para se concentrar nos treinos para sua próxima luta, contra a polonesa Joana Jedrzejczyk, atual campeã da categoria peso palha.

Nenhum comentário: