segunda-feira, 16 de maio de 2016

Rapidinhas 

Eleições para Liga Desportiva Currais-novense
Os bastidores da eleição para o novo  mandatário da Liga Desportiva Currais-novense está bastante agitado. Ontem a tarde  o pré candidato a Liga o Luiz Henrique, fechou parceria com o Ex-presidente do Potyguar o Sr. Geraldo Francisco e vão formar uma só chapa para disputar a vaga para presidente.Agora teremos até o momento 3 pré candidatos a presidência da LDC com eleições marcadas para Agosto. São eles Geraldinho e seu vice Luizinho, Gercino e seu vice Luciano e o Antônio Marcos que ainda não definiu seu vice. A campanha já começou e estão contando voto a voto nos bastidores. Apenas 8 representantes de equipes tem direito a voto . São elas: Vila Nova, Corinthians, Poker, FGS, Nacional, Londrina,Portuguesa e  Galeguinho Gás.



Eventos   esportivos  promovidos pela  Coordenadoria  de  Esporte  local só  a partir  de  Junho



Em entrevista a esse blogueiro e ao programa esportivo "Bola na Rede" da Nova Rádio Ouro Branco, o Coordenador de esportes o Sr. Afrânio Aurélio, confirmou que os eventos esportivos só após a realização do Pregão. E ainda segundo o mesmo, a expectativa que a Copa Estudantil e a Copa Rural começe no mês de Junho. A Copa CEC no mês de Julho e o JOMEC  com data já confirmada de 8 a 16 de Setembro.Acompanhe nesta terça-feira a entrevista completa do Coordenador de Esportes na sua Nova Rádio Ouro Branco de Currais Novos-RN, www.novaourobranco.com 




 Mais um deixa o América



Na semana de estreia na Série C, ao mesmo tem em que anuncia a chegada de Raphael Toledo, Daniel, Everton e Memo, o América perde Cascata que nesta segunda-feira, procurou a diretoria pedindo para rescindir contrato. Cascata já fazia um bom tempo que não vinha bem, jogando apenas com o nome, com toques de lado. Na semana passada, o zagueiro Flávio Boaventura deixou o América e foi para o CRB.

Quem também deve deixar o clube, é  o lateral-esquerdo Alex Cazumba, na minha avaliação, a grande decepção do América nesta primeira parte da temporada. Jogador que vinha bem no Botafogo da Paraíba, não rendeu no América onde ficou sempre muito abaixo. Cazumba foi procurado pela diretoria que fez uma proposta para rescisão de contrato, que não foi aceita pelo jogador, que não está nos planos do América.


Fonte: Marcos Lopes (Rádio Globo Natal)


América/RN  contrata  zagueiro



América fez uma contratação, a do zagueiro João Paulo que estava no Gama e jogou sábado contra o time rubro  no Bezerrão.
João Paulo jogou no Santo André, Atlético Sorocaba, Bragantino, Oeste e Mogi Mirim e teve passagens no exterior, em clubes de Portugal, Azerbaijão, China e Romênia.
Por Marcos Lopes

Nenhum comentário: