quinta-feira, 26 de maio de 2016

Rapidinhas

Potiguar de Mossoró vence jogo treino

O Potiguar de Mossoró encarou o primeiro desafio antes da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro e venceu o jogo-treino contra a seleção de Upanema nesta quarta-feira, por 1 a 0. O gol foi marcado pelo meia Tiago Barreiros, aos 21 minutos do segundo tempo, no Estádio Freirão. O Time Macho atuou na primeira parte com Santos; Rossales, Marinho, Anselmo e Nininho; Rafael Potiguar, Odair, Jozicley, Ciel e Giovanni; Tiago Barreiros. Na segunda etapa, apenas o goleiro Santos foi mantido e o técnico Emanoel Sacramentou testou outros jogadores.O comandante alvirrubro alterou quase todo o time, dando oportunidade aos demais jogadores relacionados para a partida, entre eles o zagueiro Victor e o atacante João Manoel, que se integrou recentemente ao elenco.
Domingo (29), o Potiguar volta a enfrentar a seleção de Upanema, dessa vez no estádio Manoel Leonardo Nogueira, em Mossoró.
Para o treinador, o Potiguar de Mossoró mostrou uma boa postura ofensiva, mesmo encarando uma equipe amadora. 
COPA DO BRASIL: ABC e Gama na próxima fase
Dia 1º de junho, tem Gama x ABC no Bezerrão, pela segunda fase da Copa do Brasil. Aqui, o regulamento ainda garante ao visitante eliminar o jogo da volta, se vencer por dois ou mais gols de diferença. A tabela marca o jogo da volta para o Frasqueirão para o dia 15.
Quem passar deste confronto enfrenta o Santos.


Agora tudo definido
O Globo vai enfrentar o Campinense na primeira fase do Brasileiro da Série D, com o primeiro jogo no dia 12 de junho em Campina Grande. A confirmação aconteceu ontem, depois que a Raposa empatou com o CSP e confirmou vaga na final do Paraibano.
Francisco Diá conseguiu também colocar o Campinense na Copa do Nordeste e Copa do Brasil do ano que vem.

Muricy fora do Flamengo
 A era Muricy Ramalho chega ao fim no Flamengo.
Sem conseguir dar padrão de jogo para o time e sendo desclassificado em três campeonatos, sendo um precocemente a copa do Brasil, e com problemas de saúde o treinador Muricy Ramalho anuncia que não treinará mais a equipe rubro negra.


 AMADOR
Definidos os semifinalistas da 4ª Copa Seridó de Futsal

Com os dois últimos jogos realizados pelas quartas-de-finais da 4ª Copa Seridó de Futsal, foram definidos os quatro semifinalistas da referida competição, que acontecerá no dia 08 de junho de 2016.
1º Jogo: Guarani de Jardim do Seridó x São Mamede
2º Jogo: PK Juntos de Jardim do Seridó x Trapaceiros de Jardim do Seridó
Informações: Edvaldo de Vasconcelos

Nenhum comentário: