quarta-feira, 15 de junho de 2016

ABC recebe Gama pela Copa do Brasil de olho no Santos




Por Redação

ABC entra em campo nesta quarta-feira (15), às 20h30, no estádio Frasqueirão, pela Copa do Brasil. O adversário será o Gama-DF. Com o empate em 1 a 1, no confronto de ida, no Distrito Federal, o Alvinegro avança à terceira fase com qualquer vitória ou uma igualdade sem gols.
Caso supere o time gamense, a equipe potiguar receberá R$ 660 mil pela classificação e vai enfrentar o Santos na próxima fase.
Para a partida, o técnico Geninho tem uma série de problemas. Lesionados, o atacante Nando e o volante Márcio Passos foram relacionados, mas aguardam resultados de exames para saberem se podem jogar.
Outra dor de cabeça é o sumiço do meia Didira, recém-contratado. O lateral Filipi Souza, com uma inflamação no dente, também está fora. A novidade é o retorno do lateral Alex Ruan.
Assim, o ABC deve entrar em campo com: Vaná, Marrone, Gustavo Bastos, Léo Fortunato e Alex Ruan; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Erivelton, Echeverría e Lúcio Flávio; Jones.
Gama
A última partida oficial do Gama foi o empate com o ABC. Para seguir com calendário oficial em 2016, o Alviverde precisa derrotar o Alvinegro ou qualquer empate a partir de dois gols para cada. Novo empate em 1 a 1 leva a disputa para os pênaltis.
Ficha Técnica
Local: Estádio Frasqueirão, Natal-RN
Horário: 20h30
Arbitragem: Rafael Traci-PR; Fabio Pereira-TO e Armando Lopes de Sousa-CE.
Portal noA r

Nenhum comentário: