www.bolanaredecn.com

quinta-feira, 30 de junho de 2016



Atleta Curraisnovense vence a chikungunya, mas não consegue o índice para os  Jogos Olímpicos nesta quinta-feira



O atleta currais-novense Flávio Gustavo da Silva, participou nesta  quinta-feira 30/06, do Troféu Brasil de Atletismo na cidade de São Bernardo/SP.  O mesmo tentou  o índice para disputar os Jogos olímpicos na prova mais difícil do Atletismo, os 100 metros, e mesmo chegando até as semifinais na prova, não conseguiu o índice esperado que lhe dava vaga a disputar Os Jogos Olímpicos  2016.  O  atleta superou a terrível
chikungunya,venceu as expectativas médicas e voltou ao batente firme e forte a pouco mais de dois meses. Hoje no troféu Brasil, Flávio voltou a sentir uma lesão e fez nas semifinais um tempo inferior  que já tinha conquistado em outras competições e perdeu a última chance de disputar o Jogos Olímpicos 2016.
 
Do Blog Terradaxelita: Fica aqui do Blog os meus parabéns ao Flávio por ter superado tantas dificuldades até chegar hoje no troféu Brasil. Voce nos representou bem e levou mais uma vez o nome de Currais Novos firme e forte no Atletismo Brasileiro!!  Seu espaço chegará um dia, continue perseverando e treinando sempre com todas as dificuldades!! PARABÉNS GUERREIRO!! 

Nenhum comentário: