www.bolanaredecn.com

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Emanoel Sacramento convida torcida e afirma: ‘Com certeza verão uma equipe muito valente’


Foram 24 dias de pré-temporada e por volta de 35 sessões de treinamentos. Emanoel Sacramento não considera o tempo suficiente para uma boa preparação, mas espera ver em campo no próximo domingo um bom time. Em entrevista ao blog, Sacramento garantiu que não vai faltar aos jogadores ‘valentia’.
“Foram 24 dias de preparação. Foram 35 sessões de treinamento. Não é o suficiente para preparar fisicamente, tecnicamente e taticamente, mas a equipe teve uma assimilação boa do nosso trabalho e do Gilterlan (preparador físico). Conseguimos fazer um cronograma bom de trabalho e esperamos ter um bom resultado. Fico muito satisfeito e tenho dito que tenho sido muito bem tratado em Mossoró. Tenho visto a paixão dessa torcida e o carinho que ela tem pelo clube e atletas. Espero que todos venham apoiar o time macho e com certeza vão ver uma equipe muito valente dentro de campo e buscando os seus objetivos”, disse.
Emanoel falou também sobre o meia que vem se destacando, Thiago Barreiros, que chegou ao clube por sua indicação. “O Thiago é um jogador que já conheço bastante tempo e que tem uma qualidade bem acentuada. Não só a torcida, mas a diretoria, companheiros e comissão técnica estão com uma expectativa muito boa nele para buscarmos o nossos objetivos”, falou.

Nenhum comentário: