sexta-feira, 24 de junho de 2016


  Terá prosseguimento neste sábado 24, a segunda rodada da Copa Currais Novos de futsal com mais duas partidas. No primeiro jogo da noite às 19:00 jogam Futuro da Criança que faz sua estreia na competição, diante do Maranata que venceu na primeira rodada. Já na segunda partida o encontro será entre Luz e Vida, estreando também na competição 2016 e a mais nova equipe da cidade, a equipe do Órions,  que goleou na estreia e vai em busca de mais uma vitória. Veja o local dos jogos e  arbitragem:
Local: Ginásio Geraldão (Currais Novos-RN)
Árbitros:
Gian Franklin(S.Cruz)
Edson Gomes(Currais Novos)
Apontador: Neto Almeida(C.Novos)
Delegado: Kleyton Máximo(C.Novos)
Coordenador: Afrânio Aurèlio(Acari)


Geovanni  lamenta derrota  para o Uniclinic


A derrota do Potiguar para o Uniclinic-CE decepcionou o elenco do Potiguar. Após a partida, os jogadores e comissão técnica concederam entrevistas as rádios mossoroenses e lamentaram o fato de não terem aproveitado o domínio em parte do jogo. O meia Geovanni foi um dos que falaram.
“Dominamos o primeiro tempo, mas no segundo deixamos eles jogarem e sofremos o gol”, disse. Com a derrota o alvirrubro caiu para a terceira posição do grupo. O time príncipe tenta se recuperar na próxima rodada, quando enfrenta o Serra Talhada, no domingo, às 16h, em Pernambuco.
Ramon Nobre

Nenhum comentário: