quarta-feira, 15 de junho de 2016

Potiguar acerta a contratação do atacante Ebinho


Foto: Divulgação
Atacante defendeu o Marítimo de Portugal na temporada 2014/2015 (Foto: Divulgação)
A diretoria do Potiguar acertou na tarde desta quarta-feira (15/06), a contratação do atacante Ebinho, de 28 anos. O atleta defendeu na atual temporada a equipe do Juazeirense-BA, onde disputou a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e também o Campeonato Baiano.
Ebinho já jogou em três clubes do futebol potiguar. O atleta se destacou atuando pelo Corintians de Caicó, depois defendeu as cores do América de Natal e do Globo de Ceará-Mirim. O atacante, que tem a velocidade como sua principal característica, também atuou no Auto Esporte, Guarabira, Sergipe, Americano-MA e no Tiradentes-CE. Na temporada 2014/2015, Ebinho jogou no Marítimo de Portugal.
Com a contratação de do atleta, o Potiguar passa a contar com três atacantes no elenco para a sequência da Série D. Ebinho, que será apresentado na quinta-feira (16/06), no período da tarde, se junta a Tiago Souza e a Ju, atleta revelado nas categorias de base do Time Macho.
Ficha técnica:
Nome: José Edipo Deodato dos Santos (Ebinho)
Natural: Pirpirituba-PB
Posição: Atacante
Data de Nascimento: 26 de janeiro de 1988 – 28 anos
Altura: 180cm
Clubes: Auto Esporte-PB, Guarabira-PB, Corintians de Caicó-RN, América de Natal-RN, Globo-RN, Sergipe-SE, Americano-MA, Tiradentes-CE, Marítimo-POR e Juazeirense-BA.

Foto: Divulgação
Marcelo Diaz/ACDP
(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Potiguar como a fonte da informação).

Nenhum comentário: