www.bolanaredecn.com

domingo, 26 de junho de 2016


Potiguar vence o Serra Talhada, fora de casa, pela Série D

Confronto foi realizado no Nildo Pereira, em Serra Talhada-PE (Foto: Geovane Oliveira)
Confronto foi realizado no Nildo Pereira, em Serra Talhada-PE (Foto: Geovane Oliveira)
O Maior do Interior dominou completamente o Serra Talhada e venceu por 3 a 0, na tarde deste domingo, no Nildo Pereira, com dois gols de Tiago Barreiros e um gol de Tiago Souza, e criou boas oportunidades para ter conquistado um placar bem mais positivo. O duelo foi válido pela 3ª rodada do Grupo A8 da Série D.
Com a vitória, a segunda na competição e a primeira fora de casa. conquistada graças a um futebol de muita qualidade, raça e disciplina tática dos comandados do técnico Emanoel Sacramento, o Potiguar subiu para a segunda colocação no Brasileiro e volta a campo no próximo domingo, contra o Serra Talhada, no Nogueirão, em Mossoró-RN.
A equipe alvirrubra abriu o placar aos 16 minutos em cobrança de pênalti do meia Tiago Barreiros, após o atacante Paulista colocar a mão na bola dentro da área. Aos 18 minutos, Giovanni foi derrubado dentro da área por Moíses e o árbitro Eder Caxias marcou pênalti, que foi convertido novamente por Tiago Barreiros, que marcou o seu terceiro gol na competição. No lance, o meia Giovanni acabou fraturando o antebraço direito e deverá passar por uma cirurgia. O atleta deverá ficar de fora da Série D.
Com a boa vantagem no placar, o Potiguar voltou para o segundo tempo buscando administrar o resultado. Aos 20 minutos Bilisco recebeu na área e soltou uma bomba, mas Santos fez boa defesa. A equipe ainda teve o meia Tiago Barreiros expulso aos 24 minutos. O gol que fechou o placar foi marcado aos 48 minutos. Yerien, que fez sua estreia pelo Clube recebeu pela direita e cruzou para Tiago Souza, que cabeceou livre. Foi o primeiro gol do atacante com a camisa alvirrubra. Potiguar 3 a 0.
Ficha técnica:
Jogo: Serra Talhada 0 x 3 Potiguar
Local: Nilton Pereira, em Serra Talhada-PE
Gols: Tiago Barreiros 16’ e 20’ 1ºT e Tiago Sousa 48’ 2ºT (Potiguar)
Cartões amarelos: Moisés (Serra Talhada); Odair, Rossales, Rafael Potiguar e Yerien
Cartão vermelho: Moisés (Serra Talhada); Tiago Barreiros (Potiguar)
Árbitro: Eder Caxias Meneses (PB); Auxiliares: Ailton José dos Santos e Charles Rosa Pires (PE)
Serra Talhada: Evandrizio; Cássio (Da Silva), Anderson, Moíses e Fabrício (Daniel); Everton, Belisco, Mardley e Mizael; Mateus Preá (Juninho) e Paulista. Pedro Manta.

Potiguar/M: Santos; Victor, Anselmo e Cláudio Baiano; Rossales, Sidney, Jozicley (Rafael Potiguar), Odair (Yerien) e Nininho; Giovanni (Tiago Sousa) e Tiago Barreiros. Técnico: Emanoel Sacramento.
Marcelo Diaz/ACDP
 
(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Potiguar  como a fonte da informação).

Nenhum comentário: