domingo, 12 de junho de 2016

Prefeitura Municipal de São Vicente/RN  bate a AABB de Currais Novos  e conquista título inédito da Citadina





Por: Terradaxelita

Após chegar pela  primeira vez na final do Campeonato ,  o time de futebol da Prefeitura Municipal de São Vicente,  não quis desperdiçar a  oportunidade de levantar o troféu diante dos seus  torcedores que acompanharam a delegação até a cidade de Currais Novos, palco da final da competição de futebol Mini Campo. O jogo aconteceu na Área de Lazer da AABB de Currais Novos na manhã desde domingo 12. O jogo final terminou em 0a0  no tempo normal e nas penalidades o time de São Vicente/RN foi 100% de aproveitamento convertendo todas 5 penalidades e o  time adversário, digo AABB, atual Campeão Estadual e do Nordeste nos jogos das Aabbs, teve 80% de aproveitamentos ou 4 pênaltis convertidos  e um desperdiçado pelo atleta Nininho . 
O jogo
A partida foi marcada por muita pegada e algumas oportunidades desperdiçadas, o time da AAB teve mais posse de bola e mais oportunidades de marcar, mas o melhor goleiro da competição o Rafael(PMSV) vez boas defesas e levou o jogo para as penalidades.  Na partida ainda podemos destacar o meia Heitor(PMSV),  que na minha  opinião foi considerado o melhor jogador da partida e do Campeonato, além  do goleiro Julião (AABB) com grandes defesas na partida.
Ficha Técnica
Local: Campo de futebol da AABB de C.Novos-RN
Árbitros: Rivoneide Araújo(Rivon) e o Agenor Júnio( Júnior Cão)
Equipes:
PMSV : Rafael, Marciel, Iran, Nêgo, Pretinha, Marcelo, Garupi e Heitor. Ainda estiveram a disposição o Nino, Carlinho, Edson, Pedro Júnior, Rodrigo, Branco e Andinho.

AABB: Julião, Amado Batista, Tomas, Sousa, Macaíba, Leandro, Ronaldo e Nininha. Ainda estiveram a disposição do técnico Humberto o Gustavo, Wallace, David, Marcelinho e  Santa Cruz.



Projeto de Futebol da Cidade de  Lagoa Nova/RN, chega de forma inédita a final da Copa Garoto Bom de Bola



                                 Comissão Técnica do Garoto Bom de Bola de Lagoa Nova-RN

Por:Terradaxelita
Jogando na tarde deste sábado no estádio Iberezão em Santa Cruz, a equipe do projeto Garoto bom de Bola/Bom na escola da cidade de Lagoa Nova-RN, conseguiu uma boa vitória diante da Seleção de Pedro Velho pelo placar de 2 a 1 com os dois gols marcados pelo garoto Vítor Hugo. Agora o time de Lagoa Nova faz a grande final da Copa Garoto Bom de Bola contra o bom time do Selecionado de Goianinha, que venceu na outra semifinal a equipe de Natal pelo placar de 7 a 1. A final acontecer no próximo sábado 18, no está dio Nazarenão, na cidade de Goianinha. A Copa tem a organização da Sec. Estadual de Esportes do RN.

Nenhum comentário: