segunda-feira, 20 de junho de 2016

Rapidinhas

Globo goleia na série D
O Globo FC conseguiu uma vitória expressiva na segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, o time potiguar goleou o Galícia por 5 a 0 neste domingo. O detalhe é que todos os gols foram marcados no segundo tempo. Com o resultado, o Globo lidera o Grupo A7, com seis pontos e saldo de sete gols. O América-PE também tem 100% de aproveitamento na chave e a mesma pontuação, perdendo no saldo.

Francisco Diá pede demissão e deixa o Campinense
Treinador Francisco Diá está deixando o Campinense, depois de quase dois anos no clube paraibano, a conquista do bi-campeonato paraibano e um vice-campeonato do Nordeste.
Diá conversou com o presidente William Simões e alegando ter que resolver assuntos particulares em Natal deixou o clube: ” Meu ciclo aqui no Campinense acabou”.

Potiguar x Uniclinic
Em dia pouco comum para o futebol, o Potiguar estará em campo nesta segunda-feira, 20, para o seu segundo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Por conta de um show religioso no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, realizado no domingo, a partida contra o Uniclinic foi transferida para hoje a partir das 20h.

Nenhum comentário: