sexta-feira, 10 de junho de 2016

Rapidinhas

O ABC está pronto para o jogo contra o Confiança pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, neste sábado. As novidades para a partida são as presenças do meia Didira, que foi regularizado durante a semana, e do atacante Alvinho, que teve o contrato renovado até o fim da Série C. O treinador abecedista relacionou 20 jogadores para a partida contra o Confiança e mesmo a com a liberação do lateral-esquerdo Alex Ruan pelo departamento médico, o jogador permanece fora da equipe titular.



Presidente comunica a saída do atacante João Manoel

Presidente do Potiguar, Max Luís confirmou a saída do atleta (Foto: Marcelo Diaz/ACDP)
Presidente do Potiguar, Max Luís confirmou a saída do atleta (Foto: Marcelo Diaz/ACDP)
Artilheiro do Potiguar na atual temporada com seis gols marcados, o atacante João Manoel não faz mais parte do elenco alvirrubro. Insatisfeito com a reserva na equipe, o atleta procurou a diretoria do Clube e pediu para se desligar do elenco. A decisão do atleta pegou a diretoria e comissão técnica de surpresa.
João Manoel chegou ao Potiguar neste ano, disputou 13 jogos no Estadual, competição em que balançou as redes seis vezes. O atleta tinha renovado seu contrato com o alvirrubro para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
Max Luís, presidente do time alvirrubro comunicou a decisão de João Manoel após o treino realizado na tarde desta sexta-feira (10), no Nogueirão. O mandatário alvirrubro lamentou a decisão do jogador, mas atendeu o pedido do atleta, que não vai nem ser relacionado para o confronto de estreia do Potiguar, na Série D, no domingo (12), diante do Itabaiana-SE, no Nogueirão.
Marcelo Diaz/ACDP
(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Potiguar  como a fonte da informação)

Nenhum comentário: