sábado, 4 de junho de 2016

Rapidinhas

Thiago Potyguar de volta 

 Antes do treinamento fechado desta sexta-feira, na Arena das Dunas, o técnico Sérgio China comemorou a volta do atacante Thiago Potiguar aos treinamentos. O jogador voltou aos trabalhos com bola no treino da quinta-feira e deve ficar à disposição do treinador para o confronto contra o Fortaleza. A partida está marcada para segunda-feira, às 20h, na Arena das Dunas, e é válida pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele ficou fora dos últimos jogos por conta de uma lesão na coxa direita. China só não adianta se o atleta será ou não titular.
 - Todos têm chance de jogar contra o Fortaleza. Agora, começar jogando ou não, ainda vamos decidir. Estamos com um grupo muito bom. A chegada do Thiago nos dá mais uma opção para o ataque com velocidade, o que é importante para a nossa equipe. Então, vamos ver esses dias aí qual a melhor equipe para esse jogo - declarou.

Potiguar e Itabaiana pode  ocorrer de ' portões fechados'

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou a Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF) que a partida entre Potiguar e Itabaiana, pela primeira rodada do grupo A8, do Campeonato Brasileiro da Série D, a priori, deverá ser realizado de portões fechados. O motivo diz respeito ao não enviou do laudo da Polícia Militar pela administração do estádio a entidade. Em virtude disso, o jogo poderia ser realizado sem torcida. A vistoria da Polícia Militar será realizada até a próxima quinta-feira, 9, mas poderá ser antecipada para segunda-feira, 6.  Fonte: Portal F9 
 CBF acata decisão da Justiça e muda horário de Botafogo/PB x ABC /RN  no Almeidão

A CBF confirmou na tarde desta sexta-feira a mudança no horário do jogo entre Botafogo-PB e ABC, pela Série C do Campeonato Brasileiro, marcado para o domingo no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Antes, o jogo aconteceria às 11h, mas passou para às 16h por causa de uma decisão judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região de Natal, que proibiu a realização de jogos dos clubes de Natal no horário matinal.

Nenhum comentário: