quinta-feira, 9 de junho de 2016

Rapidinhas

Técnico do Globo FC comemora regularizações para jogo com Sousa

Luizinho Lopes tem todo o elenco do Globo FC à disposição para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, no domingo, contra o Sousa. Os nomes do volante Niander, do lateral-direito Ângelo e do meia-atacante Tiago Lima foram publicados no Boletim Informativo Diário da CBF nesta quarta-feira e os reforços devem participar da partida. Os outros dois jogadores contratados foram o atacante Duduzinho e o goleiro Guilherme. Da equipe que trabalha para a primeira partida, a única dúvida é com o lateral-direito Geovane, que faz um trabalho diferenciado dos demais companheiros.

 Potiguar de Mossoró traça planos para a estreia na Série D no Nogueirão

 Sob o comando do técnico fluminense Emanoel Sacramento, o Potiguar de Mossoró se prepara para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. O primeiro desafio do Grupo A8 é contra o Itabaiana, no Estádio Nogueirão, neste domingo, às 17h. Apesar de fazer um certo mistério, o treinador conta que o esquema já está encaminhado. Sacramento ainda faz testes, mas o provável Time Macho para o confronto tem Santos, Rossales, Anselmo, Cláudio Baiano e Nininho; Rafael Potiguar, Sidney, Odair, Giovanni e Tiago Barreiros; Tiago Souza .
Globoesporte.com

ABC conquista o estadual  Sub 17

Na decisão do Estadual Sub-17 na Arena das Dunas, o ABC venceu o América por 1×0, gol de Rafinha de pênalti aos 35 minutos do segundo tempo, e levantou a taça de campeão.
Foi do América o maior volume de jogo e as chances mais claras de gol ao longo do jogo, que pararam nas defesas do goleiro Rubinho.
O público na Arena das Dunas foi de 641 torcedores, sendo 606 pagantes e renda de R$ 4.755,00.

 CBF  muda local do jogo e Globo estreia  na série D no sertão  paraibano


O Globo não estreia mais no Amigão em Campina Grande, mas sim no estádio Antônio Mariz, o Marizão no sertão paraibano, contra o Sousa, domingo que vem, quatro da tarde.
Confronto válido pela primeira rodada do Brasileiro da Série D seria em Campina Grande em razão da falta de laudos do Marizão, o que foi conseguido na tarde desta quarta-feira.

Nenhum comentário: