quinta-feira, 14 de julho de 2016

Emanoel Sacramento testa alternativas para ausências contra o Itabaiana




Foto: Allan Phablo
Foto: Allan Phablo

No último treino realizado na tarde desta quinta-feira (14), antes da viagem até Aracajú-SE, onde o Potiguar fica concentrado para o jogo do domingo (17), em Itabaiana, o técnico Emanoel Sacramento começou a montar o time que pretende disputar este jogo decisivo.

Na dúvida em poder contar com Nininho, em tratamento de uma lesão na coxa esquerda, o técnico Alvirrubro acenou com a utilização o zagueiro Cláudio Baiano no setor.

Em contato com a imprensa, o técnico não confirmou que já tenha tomado a decisão, mas ponderou a possibilidade.

“É uma alternativa, mas nós ainda teremos mais dois treinos lá (Aracajú) para definirmos. Até lá, esperamos que o Nininho esteja recuperado”, comentou Sacramento.

Com a utilização de Baiano na esquerda, o zagueiro Alemão ganha sua oportunidade para atuar ao lado de Victor e Anselmo, este último poupado devido um cansaço na panturrilha da perna esquerda, mas que deve atuar no domingo.

Se Nininho é dúvida, o volante Sidney e o atacante Tiago Sousa são carta fora do baralho. Ambos pagam suspensão automática pela acúmulo do cartão amarelo. Para o lugar de ambos, o técnico príncipe não faz mistério e já cravou Rafael Potiguar e Ciel para preencher as lacunas.

Ciel, inclusive, tem sido bastante elogiado devido suas boas atuações nos últimos jogos da equipe, se constituindo como uma forte opção para algumas posições, devido suas características.

O provável time do Potiguar para enfrentar o Itabaiana tem Santos; Rossales, Alemão, Victor, Anselmo e Cláudio Baiano; Rafael Potiguar, Odair, Jozicley e Tiago Barreiros; e Ciel.

Fábio Oliveira/F9.net.br

Nenhum comentário: