quarta-feira, 27 de julho de 2016


João treina no Bangu e deve assinar nos próximos dias para jogar Copa Rio



Atacante estava no Nordeste e fez cinco gols na competição do ano passado



O Bangu está perto de contar com um importante reforço para a Copa Rio. O atacante João, de 25 anos, está treinando com o plantel alvirrubro em Moça Bonita e a tendência é de que assine contrato nos próximos dias. João atuou, nesta temporada, pelo Potiguar (RN), onde foi um dos destaques do Estadual local, anotando seis gols.

Caso realmente assine contrato, o centroavante voltaria a disputar uma competição onde se destacou no ano passado. Pelo Gonçalense, João marcou cinco gols na Copa Rio do ano passado e foi peça fundamental na campanha do Tricolor Metropolitano, que chegou à semifinal do torneio. O camisa 9 também atuou pelo clube em 2014, na campanha do acesso do Lense à Série B do Carioca.

Ao FutRio.net, o João já fala como jogador do Bangu e sonha alto com a possibilidade de fazer o clube de Moça Bonita voltar aos torneios nacionais, o que se torna possível no caso de uma chegada à final da Copa Rio:

- A expectativa é de fazer um bom campeonato por um clube tradicional e de expressão em nível nacional. A gente fica lisonjeado em defender um clube como o Bangu. Quero fazer um bom campeonato e muitos gols para colocar o time novamente numa Copa do Brasil ou numa Série D. A gente vem trabalhando com o Fernando (Pinheiro, preparador físico) e com o Mário (Marques, técnico). Eles me trouxeram e eu agradeço pela confiança. Melhor é impossível.

Na carreira profissional, João também tem passagens pelo Tigres, onde começou a carreira, e pelo Oswaldo Cruz (SP). O Bangu estreia na Copa Rio contra o Resende, em 17 de agosto.

Nenhum comentário: