www.bolanaredecn.com

sábado, 9 de julho de 2016

Nenê faz, Vasco vence Brasil-RS e segue na liderança da Série B


O Vasco segue firme na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Em jogo válido pela 15ª rodada, realizado neste sábado, o clube cruz-maltino até encontrou dificuldades, mas aproveitou as "bobeiras" do Brasil de Pelotas-RS e venceu por 2 a 0 em São Januário. Nenê, que reassumiu a artilharia isolada da competição, e Luan marcaram para os cariocas.
A vitória levou os vascaínos a 31 pontos, dois a mais do que o Atlético-GO, que ficou no empate no clássico contra o Goiás. Já os gaúchos seguem oscilando e ocupam a sétima colocação, com 22 pontos conquistados até o momento.
Ambos os times voltam a campo no próximo sábado. O Vasco visita o Luverdense, às 18h30 (de Brasília). Um pouco mais cedo, às 16 horas, o Brasil-RS terá pela frente o Vila Nova. 
 
FICHA TÉCNICA
VASCO-RJ 2 X 0 BRASIL-RS

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 9 de julho de 2016 (Sábado)
Horário: 18h30(de Brasília)
Renda: R$ 112.005,00
Público: 4.162 presentes (3.477 pagantes)
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Natal da Silva Ramos Júnior (TO)
Cartões amarelos: Madson, Nenê, Andrezinho, Rodrigo (Vasco); Weldinho, Marlon (Brasil)
Gols:
VASCO: Nenê, aos 9min do 1º tempo; Luan aos 26 min do 2º tempo

VASCO: Jordi, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Henrique (Yago Pikachu), Andrezinho (Diguinho) e Nenê; Caio Monteiro (William) e Thalles
Técnico: Jorginho (Zinho)

BRASIL-RS: Luiz Müller, Weldinho, Camilo, Teco e Marlon; Leandro Leite, Washington, Nem (Clébson) e Diogo Oliveira (Nathan); Felipe e Ramon (Nena)
Técnico: Rogério Zimmermann

Nenhum comentário: