www.bolanaredecn.com

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Números do Potiguar de Mossoró na temporada 2016

Foto:Allan Phablo
Foto:Allan Phablo
O Potiguar disputou em 2016 duas competições. No primeiro semestre, o Time Macho disputou o Campeonato Estadual, onde ficou na quarta colocação, garantindo assim a segunda vaga do Rio Grande do Norte para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.
Na competição nacional, o Potiguar acabou sendo eliminado ainda na primeira fase. O Clube ficou no Grupo A8, que contou com o Uniclinic-CE, Itabaiana-SE e o Serra Talhada-PE, terminando na terceira colocação.
A equipe alvirrubro disputou 20 jogos na temporada. Foram 10 vitórias, seis empates e quatro derrotas. Marcou 27 gols e sofreu 17 gols.
Como mandante na temporada, o Potiguar disputou 10 jogos. Conquistando cinco vitórias e cinco empates. Marcou 14 gols e sofreu sete. Já como visitante, o Potiguar realizou 10 jogos. Foram cinco vitórias, quatro derrotas e um empate. Marcou 13 gols e sofreu 10 gols.
O goleiro Santos, o zagueiro Anselmo e o volante Jozicley disputaram todos os 20 jogos que o Potiguar realizou na temporada 2016.
Marcelo Diaz/ACDP
(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Potiguar como a fonte da informação).

Nenhum comentário: