segunda-feira, 4 de julho de 2016

RAPIDINHAS

Copa Currais Novos de futsal 2016

Aconteceu no último sábado 02, no Ginásio  Geraldão em Currais Novos, mais uma rodada da Copa Currais Novos de futsal com duas partidas. No primeiro jogo da noite a equipe do Luz e Vida venceu o Lycans pelo placar de 3 a 2 e garantiu vaga nas semifinais da competição. Já na segunda partida da noite, o Futuro da Criança goleou o Currais Novos pelo placar de 6 a 2 também garantiu vaga antecipada nas semifinais da Copa.  A próxima e última rodada da primeira fase acontece na quarta-feira 06.
Por: Terradaxelita



Copa Fábio Sports de Futsal - Campo Redondo-RN

Equipes de Currais Novos se despedem da competição

A 1ª  COPA FÁBIO SPORTS de futsal , teve prosseguimento com suas quartas de finais na noite do último sábaso 02, no Ginásio Adautão na cidade de Campo Redondo-RN.  Na primeira partida da noite, a equipe do Ajax da cidade de Campestre-RN, bateu a equipe da AABB/Óticas Mirna/Portal do Seridó de Currais Novos  pelo apertado placar de 4 a1 e garantiu vaga na fase seguinte da competição. Já o time da TerradaXelita deu adeus a competição. Na partida seguinte, a NAFISA de Santa Cruz-RN venceu a equipe do Manancial da cidade de Currais Novos pelo placar de 8 a 3 e também passou a fase seguinte da competição. 
Por: Terradaxelita 


 Começou o Campeonato Intermunicipal de futebol na categoria Veteranos
O campeonato Intermunicipal de futebol na categoria Veteranos, teve início neste último final de semana com vários jogos. No sábado 02, no Estádio O Boscão em Cruzeta, o Fluminense local goleou a Seleção de Florânia, pelo placar de 6 x 0, com gols marcados por Leleu 2, Valdemar 1, Neo 1, Samuel 1 e Roquete 1. Enquanto isso no Estádio Luciano de Souza Barreto em Santana do Seridó, a Seleção de Soledade-PB venceu a Associação Master de Santana do Seridó, por 3 x 0. Já no  domingo (03/07) à tarde no Estádio Municipal O Boscão em Cruzeta-RN, válido também pela 1ª rodada  do Campeonato Intermunicipal de Veteranos promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD), o Potiguar de Cruzeta venceu o Londrina de Acari por 1 x 0, gol assinalado por Bebeu.

Enquanto isso no Campo do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN, tivemos dois jogos também no  domingo (03/07). 

Pela manhã o Independente de Jardim do Seridó, venceu o Frizita de Parelhas por 1 x 0, e à tarde a Cerâmica Tavares venceu o Grêmio da Cachoeira por 3 x 1. Os gols foram marcados por Careca, Elian e Jailton contra para a Cerâmica Tavares, enquanto que Ceará assinalou o único gol do Grêmio. 
Informações de Jailson e João Grandão

Campeonato Municipal de futebol - São Vicente
Iniciou neste final de semana o Campeonato Municipal de futebol na cidade de São Vicente com duas partidas. No sábado tivemos o empate em 2 a2 entre Barcelona e Quixaba. Já no domingo  a equipe da Prefeitura Municipal, atual campeão do Campeonato da AABB de Currais Novos, goleou a equipe do Alto da Candelária(Adc) pelo placar de 4 a 0. A competição prossegue no próximo final de semana com mais duas partidas. 





Nenhum comentário: