sábado, 2 de julho de 2016

Rapidinhas

Estadual  Sub 19: Alecrim vence Globo no Barrettão

Terceira rodada do Estadual Sub-19 começou na sexta-feira com a vitória do ABC sobre o América por 1×0, gol contra de Wesley, em jogo realizado na Arena das Dunas.
Neste sábado, na conclusão da rodada, com gol de Rinaldo cobrando pênalti, o Alecrim venceu o Globo no Barrettão por 1×0. Detalhe do jogo, arbitragem marcou três penalidades, uma para o Globo que foi desperdiçada e duas para o Verdão, que converteu uma perdeu a outra.
No Marizão, o Potiguar venceu o Corintians por 2×1.
Liderança é do ABC com 9 pontos, Alecrim vem em segundo com 6, Globo tem 4 pontos, Potiguar também com 4 pontos, o América tem 3 e na lanterna segue o Corintans sem nenhum ponto.
Por:Marcos Lopes 

 Campeonato Brasileiro de Vôlei reúne oito seleções estaduais em Natal


Natal sedia de 5 a 10 de julho o Campeonato Brasileiro de Seleções de Voleibol Juvenil Masculino da 1ª Divisão. O torneio será disputado por Rio Grande do Norte, Amazonas, Pará, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Sergipe e Espírito Santo. Os jogos serão realizados no ginásio José Augusto Bezerra, na AABB Natal.

A competição é promovida pela Confederação Brasileira de Voleibol e tem o objetivo de fomentar o surgimento e observação de novos talentos em todas as regiões do país. Na segunda-feira, dia 4, às 19h, haverá o congresso técnico, no Salão Azul da AABB.


 Potiguar de Mossoró e Serra Talhada se reencontram neste final de semana
 
Potiguar de Mossoró e Serra Talhada se enfrentam neste domingo, às 17h, no estádio Nogueirão, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo marca o reencontro das equipes na competição após uma semana, quando o Time Macho venceu o Cangaceiro por 3 a 0, no Pereirão. As equipes vivem situações opostas na tabela. No Grupo A8 ao lado de Uniclic e Itabaiana, o Potiguar é o vice-líder da chave com seis pontos, enquanto os pernambucanos amargam a lanterna, com três derrotas consecutivas

Nenhum comentário: