terça-feira, 12 de julho de 2016

Rapidinhas

Justiça estende prisão temporária  de  ex-técnico de futebol do Palmeira de Goianinha/RN

Na tarde desta terça-feira (12), o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo prorrogou por mais cinco dias a prisão temporária do ex-técnico de futebol do Palmeira-RN Marcos Danilo Ferrari, 42 anos, preso na última sexta-feira (08) no estado pela Diretoria de Polícia da Grande Natal (DPGRAN), quando se apresentou espontaneamente após ter conhecimento acerca de um mandado de prisão temporária contra o mesmo, expedido em São Paulo (SP). Ele é suspeito de fraudar jogos oficiais no Campeonato Potiguar deste.
Do Blog do BG

Damião realiza exames médicos e está apto para assinar com o Flamengo

 O atacante Leandro Damião já está liberado para assinar contrato com o Flamengo. O jogador realizou exames médicos nesta terça-feira, em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e foi aprovado. A data da assinatura do vínculo ainda não está confirmada. Porém, a expectativa é que isso ocorra já nesta quarta-feira, e o atacante seja apresentado no mesmo dia.


 Vasco faz último treino antes de pegar o Santa e Luan recebe elogios

 A manhã desta terça-feira em São Januário foi de muito trabalho para o técnico Jorginho. O comandante do Vasco fez o último treinamento antes da partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, que ocorre às 21h45 desta quarta-feira contra o Santa Cruz, também no estádio. Destaque no sábado passado, o zagueiro Luan recebeu muitos elogios do treinador. Luan fará apenas mais dois jogos antes de se apresentar à Seleção Brasileira para o Rio 2016.


No América-RN, Rômulo é liberado pelo DM e deve enfrentar o Remo

 A semana no América-RN começou com uma boa notícia para o técnico Francisco Diá e para os torcedores alvirrubros. O atacante Rômulo foi liberado pelo departamento médico e deve ser novidade para a partida contra o Remo, no próximo sábado, na Arena das Dunas. O jogador estava em período de transição física e, nesta terça-feira, teve confirmada sua recuperação pelo chefe do departamento médico do clube, Maeterlinck Rego. Ele havia sofrido uma ruptura no ligamento do tornozelo direito no dia 1º de maio, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Potiguar. 
 Rômulo participou de uma atividade com bola no campo do CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, sob os olhares de Francisco Diá e de parte da diretoria de futebol americana. Em outra parte do CT, os jogadores que atuaram na vitória contra o Confiança, no último domingo, realizaram um trabalho de recuperação muscular sob a supervisão do preparador físico Rafael Fragoso.

Nenhum comentário: