quinta-feira, 14 de julho de 2016

Rapidinhas

Leandro Damião agora é do Flamengo

Leandro Damião agora é oficialmente jogador do Flamengo. Nesta quinta-feira, após alguns dias de espera, a diretoria do clube carioca anunciou a chegada do centroavante como reforço para o Campeonato Brasileiro, que assinou contrato válido por um ano e será apresentado após o treinamento no CT Ninho do Urubu. 

Eliminação na Libertadores faz São Paulo se apressar para reformular elenco

 A eliminação na semifinal na Copa Libertadores, na última quarta-feira, selou o começo de uma nova fase do São Paulo, com foco na reformulação do elenco para o segundo semestre, onde o clube dará sequência na disputa do Campeonato Brasileiro, além da Copa do Brasil. Embora no calendário o ano já esteja além da metade, a disputa do torneio deixava em segundo plano a necessidade de repensar o grupo, que pode nos próximos dias ter as saídas de três titulares na campanha no torneio continental.


Ex-América acerta com o Santos/SP
Atacante Mateusinho, ex-América,   assinou contrato com o Santos,  onde chegou por indicação de Aluísio Guerreiro.
Fez exames médicos e já é  jogador do Peixe da Vila.

Lúcio Curió de volta ao América-RN

Atacante Lúcio Curió  procurou o América  e pediu para voltar. Jogador disse que está completamente recuperado e teve contrato firmado com o clube.
Começa treinar na próxima semana, mas não está nos planos do treinador Diá.

Agora é oficial
Brasil x Bolívia em outubro na Arena das Dunas. É a primeira vez que a seleção faz um jogo oficial no Rio Grande do Norte,

Nenhum comentário: