domingo, 17 de julho de 2016

RAPIDINHAS

América empata em casa e ABC perde fora

   O América mesmo jogando bem não conseguiu vencer o Remo/PA na tarde deste sábado 17, na Arena das Dunas em Natal. O jogo foi válido pela 9ª rodada do grupo A da série C do Brasileirão. Os gols do jogo foram marcados por Luiz Eduardo para o América e Edno para o Remo/PA. O América voltará a jogar no próximo sábado com o clássico potiguar ABC x América.

    O ABC vencia o ASA com gol de Lúcio Flávio aos 50 minutos do primeiro tempo, mas time de Geninho não jogou bem   e no segundo tempo, muito recuado permitiu o empate com Jean Carlos e a virada com Reinaldo Alagoano. O jogo aconteceu em Arapiraca/AL
ABC continua no G4 com 14 pontos, mas para permanecer na parte de cima da tabela tem que torcer contra o Salgueiro ( 12 pontos ) que joga em casa contra o Confiança.

Rodada de decisões na Série D

Hoje tem a última rodada da primeira fase da Série D, com todos os jogos às 18h. Pelo grupo A7, tem América x Galícia em Paulista e Globo x Sousa no Barrettão.  O Globo lidera com 10 pontos e 3 vitórias, Sousa é o segundo com 9 pontos e três vitórias, América tem 7 pontos e duas vitórias. Na lanterna, o Galícia com três pontos e uma vitória
Pelo grupo A8, Itabaiana x Potiguar e Uniclinic x Serra Talhada. Neste grupo a liderança é do Potiguar com 10 pontos e 3 vitórias, Uniclinic vem em segundo com 9 pontos e duas vitórias, o Itabaiana 8 pontos e duas vitórias e em último o Serra Talhada que ainda não pontuou.
Classificam 32 clubes classificam para a segunda fase. Os 17 primeiros colocados de cada grupo,  mais os 15 melhores segundos colocados. Daí em diante os clubes jogam no sistema de mata-mata até a definição dos quatro que sobem.



USB de Currais Novos estreia com vitória na Campeonato de futebol de Veteranos

     Jogando na tarde deste sábado no estádio Boscão em Cruzeta, o União do Sílvio Bezerra (USB) da cidade de Currais Novos, venceu a equipe de Florânia/RN pelo placar de 3 a 1. O jogo teve a arbitragem do Ewerton Silva com os auxiliares Patrício José e Lairton Cardoso.  O time da Terradaxelita volta a jogar no próximo final de semana.


 Atletismo de Cerro Cora se destaca em provas técnicas no festival realizado neste sábado em Natal

Com uma delegação de 38 atletas os atletas de C Corá fizeram bons resultados nas provas de barreiras , salto triplo, lançamento do dardo e marcha atlética.
Entre eles podemos destacar o  salto triplo: Eurichales Fernandes 13,40, Mateus Araújo 12.24
Bruno William 11.98
João Paulo 11.50
Rayane Kelly 10.08
Kamila Jeissiane 9.95

Nas provas de barreiras foram várias vitórias
Adulto: Jadson Miqueias 1o
No sub 18: João Paulo 1o, Mateus Araújo 2o e Juninho Pereira 3o
No sub 16 Masc: William Bruno 1o e Mateus Silva 2o
Feminino : Kamila 1a , Laysne 3a e Larrara 4a

No dardo:
Sub 18 Mateus 1o e João Paulo Morais 2o
Sub 16 : William Bruno fez belo resultado - 40 mts e Pedro Lucas em 2o
No pré mirim 3 atletas de C Cora no pódio
Wesley Mesquita 1o
Vinícius Lira 2o e
Alexandre Silva 3o

No 5 mil Marcha destaque pras vitórias de Jose Vítor no sub 18 e Geysa Silva no feminino

Bons resultados também no 150 premirim Masc com Vinícius Lira
1o no 800 sub 16 com João Medeiros
2o no 250 fem sub 16 com Regiclevis Cândido.

Estadual Potiguar - Sub 19

A última rodada da primeira fase do Estadual Sub-19 será disputada hoje, com os três começando às três da tarde.
No Juvenal Lamartine, tem América x Potiguar. ABC x Globo jogam no  Frasqueirão, e no Marizão tem  Corintians  x Alecrim.
O ABC lidera com 12 pontos e é seguido pelo Alecrim, que tem nove. O  Globo é o terceiro  com 7 pontos. O Potiguar vem atrás, com seis. O América é o quinto, com três. O Corintians é o lanterna, ainda não pontuou.

Nenhum comentário: