quarta-feira, 13 de julho de 2016

Sacramento afirma que equipe irá jogar com o ‘regulamento embaixo do braço’ contra o Itabaiana


O empate em 2 a 2 do Potiguar com o Uniclinic-CE no domingo passado no estádio Nogueirão, deixa o alvirrubro necessitando de ao menos mais um empate contra o Itabaiana, na última rodada, para se classificar a fase seguinte da quarta divisão. Em entrevista na tarde de hoje ao blog e TV Câmara, Sacramento não deixou dúvidas que irá jogar com o regulamento a seu favor.
“Vamos jogar com o regulamento, sim, embaixo do braço, com certeza. É um jogo difícil. O Itabaiana é favorita para passar de fase. Desde o primeiro jogo que eles eram favoritos. O Potiguar conseguiu entrar nessa briga e hoje é líder do grupo com méritos. Espero deixar o Potiguar na Série C e vamos para entrar com o regulamento embaixo do braço, sim, sabendo que podemos chegar lá e conquistar um resultado que seja o empate ou a vitória”, comentou.
Sobre contratações, Sacramento demonstrou confiança no plantel que tem a sua disposição. “Confiamos nos atletas que temos. No momento que precisamos utilizar os meninos da base utilizamos com toda confiança. Temos confiança neles”, falou.
Sacramento elogiou a torcida do Potiguar, que mesmo com o time perdendo por 2 a 0, apoiou para conquistar o empate. “A torcida apoiou todo tempo. Mesmo quando estava perdendo de 2 a 0 a torcida estava dando o apoio, e isso foi contagiante. É preciso ressaltar que a nossa torcida foi maravilhosa e teve papel fundamental”, finalizou.
Com dez pontos ganhos em quatro jogos disputados, o time príncipe ocupa a primeira colocação da chave. Em caso de derrota para o Itabaiana, o Potiguar torce para que o Uniclinic não vença o Serra Talhada.
Ramon Nobre

Nenhum comentário: