quarta-feira, 27 de julho de 2016

Sampaio Corrêa confirma Emanoel Sacramento como novo técnico





Em preparação para a Copa Rio que tem início no dia 17 de agosto, o Sampaio Corrêa anunciou quem será o novo técnico para a competição. Emanoel Sacramento terá a missão de comandar a equipe na competição estadual e será apresentado nesta quinta-feira (28) no Estádio Lourival Gomes de Almeida. O elenco para a disputa não terá muitas alterações em relação ao que disputou a Série B.  

- O técnico será o Emanoel (Sacramento). Acertamos tudo e ele será apresentado na quinta-feira (28) no nosso estádio - anunciou o presidente Romulo Gomes.

Além disso, o dirigente confirmou também que seis atletas já acertaram a renovação de contrato para Copa Rio e o que grupo de atletas será o mesmo, mas o clube continua atento ao mercado. Os atletas têm treinado no próprio estádio do Sampaio e a parte física sendo realizada numa academia particular próxima. 

- Nós temos treinado aqui mesmo no Lourival e os treinos físicos, estamos fazendo uma preparação forte em uma academia. A gente já acertou a permanência de seis, sete atletas e o grupo deverá ser o mesmo pra Copa Rio - explicou.

Clube acumula mais um técnico na temporada

O Sampaio Corrêa foi a equipe que efetuou trocas de treinadores durante a disputa da Série B do Carioca, com três mudanças durante a competição. A equipe iniciou a temporada com Antônio Carlos Roy, que foi substituído por Marcelo Salles, que fez poucas partidas. Wendell Castro, funcionário do Galinho da Serra, chegou a comandar o time na Série B, mas com o risco de rebaixamento, o experiente Rubens Filho chegou para as três rodadas finais. 

Agora, para a Copa Rio, chega o experiente Emanoel Sacramento, com passagens por várias equipes do Rio de Janeiro, com destaque para Bangu, Boavista e Gonçalense. O último emprego do treinador era comandando o Potiguar de Mossoró, do Rio Grande do Norte.

O Sampaio Corrêa abre sua participação na Copa Rio em 17 de agosto, contra a Portuguesa, no Estádio Lourival Gomes de Almeida.
Fonte:Futrio

Nenhum comentário: