www.bolanaredecn.com

sábado, 27 de agosto de 2016



                Programação das Coligações 


Programação do PSOL e sua Coligação para este sábado 27/08

15hs - Carreata nos bairros  Paizinho Maria e Alto de Santa Rita como Ze Coco e seu vice Mendes e os vereadores da coligação

Saída em frente a praça Aproniano  Pereira - Paizinho Maria 



Programação  do  DEM  e sua Coligação para este sábado 27/08

Reunião com os candidatos a vereadores pela manhã e visita a Comunidade Cachoeira a tarde e logo após caminhada no IPE com Edmilson Sousa e outros vereadores. A noite participará do evento na "Noite Gospel" 




Santa Cruz de Natal vence segundo jogo-treino antes da 2ª Divisão do RN


Em mais um teste de olho na estreia na segunda divisão do Campeonato Potiguar, o Santa Cruz de Natal venceu a ADU, time formado por atletas amadores e ex-profissionais que disputa o campeonato do conjunto Cidade Satélite, por 4 a 0, na manhã desta sexta-feira (26). O jogo-treino foi realizado no campo do Centro Desportivo de Cidade Satélite. O técnico Higor César optou por uma formação com o time considerado reserva no primeiro tempo, quando abriu 2 a 0 com gols do atacante Hudson Dias e do meia Erick. Na segunda etapa, o meia Índio Oliveira e o atacante Juninho Potiguar ampliaram. Um dos destaques da partida, Hudson comemorou o desempenho da equipe. No gol que marcou, mostrou força física e ainda driblou o goleiro adversário. Depois, serviu Erick para fazer o segundo do Tricolor. Para o centroavante, este momento da preparação é importante para buscar espaço no time comandado por Higor César. “Foi um jogo-treino bem proveitoso. Conseguimos fazer o que o professor Higor pediu. A rapaziada está se entrosando ainda, mas está muito bom o começo do trabalho. Temos um grupo muito bom e temos que estar sempre preparados. Fico feliz de ter feito um gol e dado um passe para ajudar meus companheiros”, falou Hudson. Após o jogo-treino, os jogadores do Santa Cruz ganharam folga e só retomam as atividades na segunda-feira, às 9h, no IFRN.










Nenhum comentário: