quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Candidato a vereador em Currais Novos oficializa em cartório seu projeto de Vereador voluntário

Hoje foi mais um dia feliz na minha quaternária sobrevivência, enfim, foi oficialmente e legalmente Afirmado o compromisso no 3º Cartório, de tentar mudar a realidade da população da minha cidade, na qual, genuinamente tenho orgulho de ser filho desse chão pedregoso e sôfrego, mas que jorra para seus filhos a força e a luta para confrontar as adversidades, não será uma grande contribuição, mas será a melhor intenção possível, pois estou encarando com a nossa atitude, que é possível mudarmos a si próprio e contagiar gradualmente aos demais, não podemos ficar acomodados e nem nos acharmos incapazes, para se conseguir que a mudança seja efetiva, requerem doações, igual a um atleta que deixa de naturalmente seguir a vida normal e se entrega com sacrifícios, dores, choros, lesões, incertezas, portanto como tenho um breve conhecimento dessa causa nobre que é superar os limites, idêntico aos atletas, estou superando o comodismo e a revolta do quadro de aproveitamento dos políticos.
Não tenho a certeza que alcançarei o objetivo de me tornar representante legal do povo, o missionário Vereador, tenho o intuito somente de pensar na coletividade, mas quem poderá dar essa Procuração é o povo através do sagrado VOTO, tenho os meus anseios, desejos, motivações e a minha vontade de ser o verdadeiro representante do povo através do voto de confiança desse mesmo povo, da mudança positiva de cada um, da libertação da inconsciência da venda do voto por coisas supérfluas, e ter a certeza que o político que compra o voto, tem o mesmo “baixo valor” de um bandido, se realmente estão incomodados com os políticos que somente pensam nos seus interesses pessoais, financeiros e de poder, proponho-me mudar de mãos juntas com todos que confiarem nesse PROJETO DE COLETIVIDADE, serei um agente guiado por DEUS e pelos cidadãos da minha cidade.
Então, currais-novenses exponho o conteúdo da AFIRMAÇÃO MANIFESTA DA VONTADE, para mudarmos com atitudes, e ajudar ao semelhante na capacidade do salário de vereador venha a abranger e que será repassado para ações específicas, como está explicito na essência desse compromisso, provando que a função do vereador tem que ter veia missionária e não de sumo poder e jogos de interesses.
Por:Judson José de Lima

Nenhum comentário: