segunda-feira, 15 de agosto de 2016

CBF consegue adiar convocação e Tite só anunciará sua 1ª lista na próxima segunda

 


Por Heilysmar Lima
Menos de quatro horas antes do horário previsto para que acontecesse nesta segunda-feira, a convocação da seleção brasileira para os dois próximos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018 foi adiada. Por meio de nota oficial, a CBF anunciou nesta tarde que a primeira lista de convocados pelo técnico Tite desde que assumiu o comando do time nacional será conhecida apenas no próximo dia 22, às 11 horas, na sede da entidade, no Rio.
“Em virtude da disputa da fase final da competição de futebol dos Jogos Olímpicos Rio-2016, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu transferir a divulgação da lista dos jogadores convocados para as próximas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo Rússia 2018. O anúncio dos nomes e a coletiva de imprensa ocorrerão na segunda-feira, 22, às 11h, na sede da entidade”, informou a nota.
Em seguida, a entidade ressaltou que “a definição ocorreu em comum acordo entre a diretoria da CBF e as comissões técnicas da seleção principal e seleção olímpica, entendendo que o momento é de total apoio e concentração no objetivo de conquistar a inédita medalha de ouro para o futebol brasileiro

Nenhum comentário: