quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Copa do Brasil de Futebol  Feminino

     No próximo dia 24 começa a Copa do Brasil de Futebol Feminino, e o representante do RN, o União, joga às três da tarde contra o Caucaia do Ceará, no estádio Barrettão. Nas duas primeiras fases, o time visitante elimina o jogo da volta se vencer por três ou mais gols de diferença.


Brasil vence de goleada e espera adversário para decidir o Ouro no futebol

Sem nenhuma dificuldade o Brasil goleou a seleção de Honduras por 6×0, com Neymar marcando o gol mais rápido na história dos Jogos, aos 14 segundos. Time brasileiro dominou por completo a partida, e na primeira etapa ao invés de ter virado em 3×0 poderia sido quatro ou cinco, sem nenhum exagero, venceu bem e mostrou um bom futebol, com gols de Neymar (2) Gabriel Jesus (2), Marquinhos e Luan.
Time hondurenho ficou atordoado com o primeiro gol do Brasil que teve uma postura que agradou, atacando o tempo todo e mostrando uma intensidade que fazia tempo a seleção não apresentava. Domínio brasileiro do primeiro ao último minuto, com Honduras tendo uma chance real com Elis  por volta dos 40 minutos, mas que parou em boa defesa de  Weverton.
Agora o Brasil  espera Alemanha ou Nigéria – que jogam daqui a pouco mais –  para conhecer o adversário na busca pelo ouro. O jogo decisivo será no sábado, às cinco e meia da tarde, outra vez no Maracanã.
Por: Marcos Lopes

Nenhum comentário: