segunda-feira, 1 de agosto de 2016

O Santa Cruz  de Natal  caminha  para ser  um  grande  clube
higor1_09Material novo, alojamento para 22 atletas e uma relação de jogadores que prima pela qualidade técnica e baixa média de idade, menos de 22 anos.
Lupércio Segundo e João Quebra-Osso, não tenho dúvidas, começaram a escrever uma página diferente no futebol do Rio Grande do Norte.
Muito em breve, tenho certeza, os empresários da Brazil Sports vão nos presentear com uma equipe profissional qualificada, abrilhantando o nosso, hoje, triste futebol de campeonato Estadual desacreditado.
O Santa Cruz de Natal, os empresários a que me refiro, acreditem, pois conheço-os de perto, representam o novo, o sério e o honesto no futebol do RN.
Segundo, Lupércio, o plantel do Santinha será apresentado na próxima segunda-feira (01/08), no escritório da Brazil Sports, e já parte para o treino no período da tarde, no Juvenal Lamartine.
Assim como quase todo o plantel, o treinador também é uma aposta jovem. O professor Higor César, responsável por um ótimo trabalho nas bases do próprio Santa Cruz e passagens vitoriosas pelo Globo.

O elenco:

 

Goleiros – Daylon e Júnior
Alas – Gabriel (ex-América) e André; David (ex-Alecrim) e Anderson.
Zagueiros – Mael (ex-ABC), Romeu (ex-ASSU), Victor Barbosa e Rafael Silva.
Volantes – Cícero Mateus, Ray, Júlio Terceiro (ex-América), Régis Potiguar (ex-América), Vitor Jordão e Walber Gomes.
Meias – Naftaly, Diego Mipibu (ex-Alecrim) Erick Pereira, Murilo Carmo e Thiago Barra.
Atacantes – Índio Oliveira (ex-América), Hudson Dias, Joan, Klysman, Jakson Borges e Lenilson Silva.

Nenhum comentário: