terça-feira, 2 de agosto de 2016

Quatro equipes brigam pelo título da Copa do RN

A Federação Norte-rio-grandense de Futsal já sabe quais são as quatro equipes classificadas para as semifinais da Copa do Rio Grande do Norte de Futsal Adulto Masculino 2016 e, consequentemente, já definiu as datas para as disputas. 
Após os jogos das quartas de finais ocorridos no sábado, 30, se classificaram  Seleção de Lajes, Ladec de Lagoa D´Anta, Alto do Rodrigues e Nossa Terra de Ceará Mirim. Assim, os chamados jogos de ida das semifinais começarão no próximo sábado, 6, com Lajes x Nossa Terra e Ladec x Alto do Rodrigues. No dia 13, o mando de quadra se inverte, ou seja, Nossa Terra x Lajes e Alto do Rodrigues x Ladec.
Quartas de finais
Os jogos de volta das quartas de finais foram bastante disputados, com destaque para o confronto entre Alto do Rodrigues e Jucurutu. O primeiro entrou em quadra precisando vencer o adversário para forçar a prorrogação. E não deu outra, meteu 3 a 0 no tempo normal, empatou na prorrogação em 0 a 0, levando a melhor nos pênaltis por 5 a 4. Os outros resultados foram: Nossa Terra 6 a 2 Seleção de Carnaubais, Rebolado de Fernando Pedroza 2 a 2 Ladec, e Triunfo Potiguar 3 a 3 Lajes. 
Esporte Amador 

Nenhum comentário: