domingo, 14 de agosto de 2016

Rapidinhas

Campeonato Brasileiro de futebol

     Teve prosseguimento neste final de semana mais uma rodada do Campeonato Brasileiro nas séries A, C e D. Veja os jogos e seus resultados: Sábado 13, tivemos: Sport/PE  1X0 Flamengo/RJ  e Ponte Preta/SP 2X0 Figueirense/SC . No domingo tivemos: Grêmio/RS  3x0  Corinthians/SP/ Fluminense/RJ  1x0  América/MG/  Santos/SP 3x0 Atlético/MG/ Cruzeiro/MG  2x2  Coritiba/PR/ São Paulo/SP 0x1 Botafogo/RJ/ Atlético/PR 0x1 Palmeiras e fechando a rodada na segunda-feira Chapecoense/SC e Internacional/RS.
     
Pela série C tivemos no sábado América/RN 2x0 Salgueiro/PE/ Botafogo/PB 2X0 Remo/PA/ Macaé/RJ 2X4 Guarani/SP. No domingo tivemos Confiança/SE 1x1 ABC/RN, River/PI  0x0  ASA/AL / Cuiabá/MT 2x0 Fortaleza/CE/ Tombense/MG  4x0 Mogi Mirim/SP/ Juventude/RS 1x1 Boa Esporte/MG/ Guarantiguetá/SP 1x3Ypiranga/RS e na segunda-feira fechando a rodada o jogo entre Botafogo/SP x Portuguesa/SP.

Na série D tivemos o início das oitavas de final com os seguintes jogos: J.Malluceli/PR 1x1  São Bento/SP/  CSA/AL  3x0  Altos/PI/ Fluminense de Feira/BA  0x1  Ceilandia/DF/ Anápolis/GO  1x2 Volta Redonda/RJ/ Moto Clube/MA  3x1 Juazeirense/BA/ Princesa do Solimões/AM  1x1  Atlético/AC/ Campinense/PB  2x0  Itabaiana/SE  e Internacional de Lages/SC x Ituano/SP   na segunda-feira. 
   
   


Estadual Potiguar de futebol - Categoria Sub 19
Estadual Sub-19 resultados de sábado ABC 3 x 1 Potiguar e Corintians 0 x 2 Globo. No domingo tivemos  América 0x2 Alecrim 15h no Nazarenão. O Alecrim assumiu a liderança com 10 pontos. O América é o segundo com nove. Decisão do título do returno ficou para a última rodada , quando o Verde joga no JL contra o lanterna Corintians de Caicó e o América enfrenta o Potiguar em Mossoró


ABC e AMÉRICA no Brasileirão na série C


 ABC empata fora de casa

 Neste domingo, 14, o ABC foi a Sergipe e empatou em 1 a 1 com o Confiança. O Dragão saiu na frente mas não conseguiu se segurar e cedeu empate para o ABC-RN por 1 a 1.Thiago Silvy abriu o placar no primeiro tempo, mas Jones Carioca empatou para o ABC  na segunda etapa.
Com o resultado, o Confiança segue na oitava colocação da tabela com 13 pontos. Na próxima rodada, na segunda-feira, 22, o time azulino visitará o Remo no estádio Mangueirão, em Belém.
Próxima rodada da Série C tem o América jogando fora de casa contra o ASA. O ABC enfrenta o Fortaleza no Frasqueirão.



 América vence após 4 jogos sem vencer 

O América voltou a vencer na Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de quatro jogos sem vitórias, o Alvirrubro recebeu o Salgueiro-PE, na tarde deste sábado (13), na Arena das Dunas, e venceu por 2 a 0. Luiz Eduardo e Lúcio Curió marcaram os gols.
Com o triunfo na 13ª rodada, o time rubro chegou aos 16 pontos e subiu para o 6º lugar do grupo A, ultrapassando o próprio adversário, no saldo de gols (-2 para os potiguares contra -3 dos pernambucanos).


 AMADORISMO

Semi final do Campeonato de futebol em São Vicente/RN

    Aconteceu neste final de semana a semifinal do Campeonato de futebol na cidade de São Vicente. No sábado o Quixaba empatou com o  Quinquê  em 2 a 2 e nas penalidades o Quixaba venceu po r5 a 4. Já no  domingo o Cruzeiro perdeu para o  Barcelona por 5 a 3 e também ficou fora da grande final.  A final será entre Quixaba e Barcelona e  acontece no dia 28 de Agosto.



25ª Edição do Campeonato Municipal de futebol em Cerro Corá

 
Teve início neste final de semana no estádio Othon Osório em Cerro Corá , a 25ª edição do Campeonato  Municipal de futebol com duas partidas. No sábado tivemos  Boca Júnior 3 x 1  São Paulo com gols de  Sandrinho  2 e Alexandre para o Boca
e Jailson para o São Paulo . Já no  domingo a Juventus empatou com o Ajax em 2 a 2. Os gols foram marcados por Carlos e Ramon para Juventus e Marcos e Rosinaldo para o AJAX.

Nenhum comentário: