segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Rapidinhas na Política da Terradaxelita

      Até quinta-feira teremos  todos os candidatos  a prefeitura  de Currais Novos já definidos. No momento já homologaram os nomes das  duplas  Odon e Izinho Brandão, Zé Coco e professor Mendes. A expectativa é se vamos ter mais três duplas ou duas, como já está se desenhando nos bastidores. Poderemos ter surpresa na reta final antes das convenções!!




Eleições 2016  no Seridó
 


        O prefeito Joci Lins (PMDB), que está em seu terceiro mandato como prefeito, vai disputar o palácio da Luíza pela quarta vez. Na tarde deste domingo (31), seu nome foi homologado em convenção realizada na Quadra de Esporte da Escola Estadual Aristófanes Fernandes, em São Vicente. O vice-prefeito Andreazza Fernandes (PMDB) foi homologado como companheiro de chapa. A coligação “Por Amor a são Vicente” terá 18 candidatos a vereadores no sistema proporcional.

O ato contou com a presença do deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), lideranças políticas e militância do PMDB. 


PSD  oficializa  candidatura de Erivan Costa e Vitória Mendes a prefeito de Lagoa Nova-RN

ln
O deputado Nelter disse ter ficado feliz em ver o povo reconhecendo e acreditando que o melhor é a volta de Erivan a prefeitura “Erivan, tem sua história construída aqui em Lagoa Nova, e os seus novos sonhos agora se tornarão realidade, com a provação deste povo que aqui vejo, que valoriza o lagoanovense, que ama a cidade onde mora” completou.
ln1
Em seu discurso Erivan lembrou sua trajetória de vida simples e sua luta para vencer na vida sempre valorizando o seu povo “vejo que a minha dedicação de 24h ao meu povo, vale a pena e tem o reconhecimento, já que essa multidão vem aqui para provar nossa pré-candidatura, tudo que já fizemos por nossa cidade, era nosso dever, e sabemos que temos o dever de fazer mais, fazer lagoa crescer e se desenvolver mais ainda” disse Erivan, que está almejando o seu 5º mandato.

Além das candidaturas homologas para prefeito e vice, as candidaturas dos pré-candidatos a vereador também teve a homologação dos seus partidos. A coligação ficou com nome de “Força do Povo”.


Odon Júnior  e  Izinho Brandão são homologados  candidatos a prefeito e vice em Currais  Novos-RN

10b21160-007e-4c7f-8718-3aab4dec65ad
O vereador Odon Júnior (PT) foi homologou na noite da última sexta-feira (29) como candidato a prefeito de Currais Novos, durante convenção na sede da Associação de Municípios do Seridó (AMSO). Odon disse já ter realizado 100 reuniões para discutir com o povo os problemas da cidade.

A chapa conta com Izinho Brandão (PHS) como vice e com o apoio do PCdoB. De acordo com a senadora Fátima Bezerra, essa campanha está entre as prioridades do partido no Rio Grande do Norte.



George  Queiroz é oficializado  candidato à reeleição pelo PMDB  na cidade de Jucurutu/RN

Convenção Jucurutu
Neste domingo, 31/07, em concorrida convenção do PMDB em Jucurutu, realizada na Câmara de Vereadores, lotada, George Queiroz e Paula Lopes, tiveram seus nomes confirmados para disputar a reeleição como candidatos a prefeito e vice-prefeita, respectivamente.

Na ocasião, além de George e Paula, também tiveram seus nomes confirmados 22 pré-candidatos vereadores pela coligação “Jucurutu: Mais trabalho, mais avanço!”, que reúne 09 partidos (PMDB/DEM/PSDB/PSD/PDT/PSB/PTN/PTB/PCdoB) do município.

O evento contou ainda com a presença de lideranças como Henrique Alves, presidente estadual do PMDB, Antônio Jácome (PTN), deputado federal, o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), bem como dos ex-prefeitos Luciano Lopes, Saint-Clair Torres (DEM) e Dr. Jares Queiroz, presidente municipal do PSB.


 olamento da via e os procedimentos cabíveis.




Tenente Laurentino

Inácio Macedo é homologado candidato a prefeito em Tenente Laurentino  Cruz

Blog Tenente Laurentino Agora – O PSB realizou a convenção para a homologação da candidatura do jovem Inácio Macedo e Ana Maria, na noite deste sábado dia 30 de julho. O evento contou com uma grande multidão que lotou as dependências do ginásio, com a presença do deputado estadual José Adécio e outras autoridades políticas.
A convenção teve início com o discurso do deputado José Adécio, que exaltou a nova história política que Tenente Laurentino está vivendo. “Depois da mudança adotada pelo povo em 2012, o povo quer novas pessoas na política, e não as mesmas caras, e mais ainda, o povo laurentinese mostra que não quer voltar ao passado, está de cabeça erguida e comprometida com o futuro”. disse José Adécio.

Nenhum comentário: