segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Rapidinhas no futebol

Com a eliminação do Globo alguns bons jogadores estão no mercado, a começar pelo goleiro Rafael, Ângelo, Giovanni, Negretti, Leonor, Pablo Oliveira


América briga para não cair
 Empate com o River  complicou definitivamente a vida do América na competição.  Briga agora é para não entrar  no rebaixamento. Próximo compromisso fora de cada contra o Fortaleza.

ABC e Salqueiro no Pernambuco 
 
O ABC enfrenta o Salgueiro hoje no interior de Pernambuco, e precisa aproveitar o momento positivo que está vivendo. Perde Leo Fortunato vetado pelo DM, mas em compensação tem a volta de Caio Mancha ao ataque. Se vencer time alvibegro pula para a primeira posição



Associação Lagoanovense de Atletismo promoveu a 2ª Corrida Pé-de-Vento.

Contando com o apoio da Federação Norte-Rio-Grandense de Atletismo  de Atletismo e da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, aconteceu na manhã deste domingo,31 de Julho, a 2ª edição da Corrida Pé-de-Vento organizada pela ALAT(Associação  Lagoanovense de Atletismo)contando com a participação de atletas de Lagoa Nova e outros municípios do Seridó como São Vicente, Currais Novos, Carnaúba dos Dantas, Caicó e da Paraíba como Frei Martinho e Picuí.

A Corrida foi disputada nas distâncias de 3 km para atletas de 13 a 15anos tendo como vencedores Carlos Emanuel da Silva Pereira de Lagoa Nova no masculino  e Maria Rita de São Vicente no feminino completando a prova num tempo muito bom diante dos desafios do percurso.

Na Prova de 6km, o campeão geral masculino foi Adriano José dos Santos da cidade de Picuí e no feminino, a campeã foi Ana Catarina Amâncio de São Vicente.
Na categoria local, Thadeu Vinícius foi o grande campeão no masculino e Patrícia Maria Pereira Nascimento venceu no feminino.

Outros resultados importantes foram obtidos por Jozinaldo da Silva Julião e Elizete Florêncio, campeões na categoria de 40 a 49 anos.

Nenhum comentário: