www.bolanaredecn.com

domingo, 11 de setembro de 2016

AGORA É OFICIAL: Iracema  é anunciada como  sucessora de Joci para as eleições  2016
 

Agora são duas mulheres na disputa pela prefeitura de São Vicente-RN


Na manhã deste domingo dia 11 de setembro, o prefeito de São Vicente Joci Lins, que teve sua candidatura indeferida para concorrer à reeleição, anunciou oficialmente o nome que o substituirá na chapa com Andreazza.
Iracema Pereira, foi o nome indicado por Joci, para compor a chapa, que agora será Iracema e Andreazza.
Sobre as escolha Joci destacou “ todos os 8 vereadores que estão conosco tem capacidade, são grandes lideres e de boa aceitação, indicar Iracema foi em consenso com todos os vereadores e também por orientação dos lideres do PMDB, já que nossa chapa é puro sangue, sei que o povo de São Vicente, seguirá também nossa orientação” falou Joci.
Iracema Pereira(PMDB), é a primeira mulher a ser presidente da câmara de vereadores de São Vicente, estar em seu 3º mandado como vereadora, é professora formada em história e tem especialização em  Administração.
Iracema a frente do poder legislativo está fazendo um mandado de grande expressão, já que manteve a união dos vereadores naquela casa, realizou muitas ações e procurou fazer um mandato transparente.
Iracema pode se tornar a 1ª mulher a ser prefeita do município de São Vicente, a mesma falou o seguinte a nossa reportagem a respeito desta escolha “ Sei que é uma tarefa difícil, em ser sucessora de um prefeito como Joci, o que queríamos mesmo era que ele fosse o candidato, mas como não pode, me repassou esta competência, mas farei de tudo junto com o povo para manter todo trabalho que é desenvolvido por Joci, vamos continuar com são Vicente no desenvolvimento e geração de empregos, e conto com todos os meus amigos e amigos de Joci para ao lado de Andreazza, manter São Vicente como uma das cidades mais admiradas do Seridó” falou.
O blog deseja boa sorte, e percebe que foi uma excelente escolha, e que o povo irá seguir a orientação de Joci com Iracema e Andreazza na prefeitura.
Fonte: Blog São Vicente

Nenhum comentário: