quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Geraldo Francisco é eleito o novo presidente da Liga Desportiva Currais-novense


      Aconteceu na noite desta quinta-feira (08), no estádio Cel. José Bezerra em Currais Novos ,  a eleição para presidência da Liga Desportiva  Currais-novense (LDC). A  eleição foi presidida por Roberto Sangiorge, atual presidente,  Canindé Santos como  secretario  e ainda teve Francisco Canindé(Bebé)  como mesário e a disputa da presidência com José Nilson dos Santos (Nilsinho)  com a chapa  (1)  e  Geraldo Francisco da Silva( Geraldinho)  com a chapa (2).  A eleição  se deu com a mais alta tranquilidade e ao final todos os representantes de equipes que estavam aptas, em um total de oito, participaram da votação.
      Após todos votarem, o resultado final foi 7 a1 que equivale 88% dos votos para chapa 2 que tinha Geraldo Francisco(Presidente) e Socrates Paulinelle (Vice). Logo em seguida o Geraldinho falou a este blogueiro e relatou que  a sua gestão, será pautada para o bem de todos os desportistas com uma atenção especial ao futebol de base ,adulto e veteranos  e que o compromisso dele é com todos os desportistas de Currais Novos . Agora é aguardar a data da posse da nova diretoria. 
Por: Terradaxelita 





Americano e Meninos da Vila estão na final do Campeonato de Futebol  7 do Sítio Maxinaré

americano
Americano
meninos
Meninos da Vila
Fonte: Camisa20.com
A final acontece domingo(11) no campo do Sítio Maxinaré, em Currais Novos. O Americano de Currais Novos irá enfrentar o Meninos da Vila do Assentamento Santa Clara, município de Cerro Corá.
ARTILHARIA:
Apesar de estarem na final, Americano e Meninos da vila, não entram em campo com artilheiro. Até o momento na competição, Aurino do Varzea (equipe já eliminada) segue no trono da artilharia com 9 gols. Dos finalistas, os que fizeram mais gols foram Ivanilson e Big do Meninos da Vila que assinalaram 5 gols cada. Do lado Americano, Jefinho Né marcou 4 gols.

GOLEIRO MENOS VAZADO:
O goleiro menos vazado, também não está na final. Val do Barbosão de Bodó levou apenas 5 gols, mas vai defender seu time na decisão do terceiro lugar contra o Douradão de Santa Cruz. Dos finalistas, Ramon, do Meninos da Vila levou 8 gols, enquanto o goleiro do Americano, Neguinho, levou 9.

A final acontece às 16h. Antes, Douradão x Barbosão decidem o terceiro lugar.

Nenhum comentário: